Menu
Busca quarta, 20 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Ibovespa

Futuros agora e vacina: saiba de tudo antes da abertura do Ibovespa

14 setembro 2020 - 08h53Por Redação SpaceMoney

Confira tudo o que você precisa saber antes da abertura dos negócios do Ibovespa nesta segunda-feira (14).

Mercados internacionais

Ásia (encerrados)

  • Nikkei 225 (Jap): 0,65% ↑
  • Shangai Composite (Chi): 0,57% ↑

Europa

Nos EUA, os futuros operavam em campo positivo, com ganhos entre 0,9% e 1,2%.

Vacina

No fim de semana, os testes da vacina contra covid-19, elaborada pela AstraZeneca em conjunto com a universidade de Oxford , oram retomados, o que pode trazer otimismo aos mercados hoje. Os experimentos haviam sido suspensos no último dia 8, com um voluntário apresentando reações adversas.

Nos EUA

A queda generalizada em Wall Street, principalmente das ações de tecnologia, pode estar perto do fim. A aposta é do Goldman Sachs e do Deutsche Bank, que, em relatório, descartam a possibilidade de uma "bolha" inflada pela rápida recuperação dos papéis após o início da pandemia.

IBC-Br

No Brasil, os investidores conferem a "prévia" do PIB daqui a pouco: o IBC-Br, Índice de Atividade Econômica do Banco Central, de julho é divulgado às 9h. A expectativa é de alta de 3,4% na comparação com junho, quando o indicador subiu 4,89%.

Em Brasília

Em meio a preocupações com a questão fiscal, o presidente Jair Bolsonaro fez vetos ao projeto que concedia perdão de dívidas tributárias a igrejas. Nas redes sociais, o presidente afirmou que agiu para evitar um processo de impeachment, citando a lei de responsabilidade fiscal, mas admite que, “caso fosse Deputado ou Senador, por ocasião da análise do veto que deve ocorrer até outubro, votaria pela derrubada do mesmo”, disse.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1305421440884387840
nZ%j-+mzpy]jְaMj֝kejx)ث¢w޲j nh䞝h+ƬZjybhhzrznn/֫^^i֝gnwu:zzi,y'i+z({[ފ")^ږghʮz^欢)jVhfu!%0%ڮڊ'ji+mz(ڊ'j?֭Nx^88J~ܷ +s-צmm6nZ*mj̧r܆i镫_+mz("v;zۭr
Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: