quinta, 25 de abril de 2024
Ibovespa

Futuros agora e Guedes x Maia: saiba de tudo antes da abertura do Ibovespa

01 outubro 2020 - 09h02Por Redação SpaceMoney

Confira tudo o que você precisa saber antes da abertura dos negócios do Ibovespa nesta quinta-feira (1º).

Mercados internacionais

Ásia (encerrados)

  • As operações da Bolsa de Tóquio foram suspensas no meio do dia devido a um erro no sistema. Ainda não se sabe se os negócios por lá serão retomados na próxima sexta-feira.
  • Shangai Composite (Chi): não houve pregão devido a feriado local.

Europa

Nos EUA, os futuros operavam em campo positivo, apontando para ganhos entre 1,8% e 1%.

Nos EUA

O otimismo pode vir aos mercados norte-americanos com a perspectiva de aprovação do novo pacote de estímulos, parado no Congresso desde julho. O impasse entre republicanos e democratas pode ser atenuado pelo novo valor proposto por Donald Trump. Segundo o chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, o presidente fez uma proposta de mais de US$ 1,5 trilhão para o pacote. Além disso, o dia vem cheio de indicadores no país: pedidos de seguro-desemprego, atividade industrial, gastos com consumo, renda e inflação.

Em Brasília

A relação entre o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ganhou novo capítulo de desavenças. Em entrevista, o deputado chamou Guedes de "desequilibrado" e ironizou a promessa feita em julho de que quatro grandes privatizações viriam em 90 dias, o que não ocorreu.

nZ�����%j�-�+mz�py�]jְ��a�Mj֝��k��ejx)�ث��¢w޲�j��� �n��h�䞝�h��+�Ƭ��Zjyb��h��h��z��r��z����nn�/�֫��^��^���i֝�g����n����wu�����:�z�z��i�,y'�i�+z�(�{�[ފ�"�)^��ږg���h����ʮz�^�欢����)jV�����h��fu�!%��0%��ڮ�ڊ���'j������i����+mz�(��ڊ���'j�?�֭����Nx�^8��8����J�~�ܷ +s�-��צm���m6���nZ������*mj̧r�܆�i��镫_����+mz�(��"v��;���zۭ��r��