terça, 16 de abril de 2024
Ifix

FTCE11B, IRDM11, VOTS 11: confira as últimas novidades do setor. Ifix opera em alta

07 agosto 2020 - 13h27Por Investing.com

Ifix

Ifix - Investing.com - Entre a tarde de quinta-feira e a manhã desta sexta-feira (7), foram divulgados fatos relevantes dos fundos de investimento imobiliário (FII) Opportunity (SO:FTCE11B), Iridium Recebíveis Imobiliários (SA:IRDM11), Votorantim Securities II (SA:VOTS11).

Assim, por volta das 13h20, o Índice Fundos de Investimentos Imobiliários (IFIX) operava a 2.724,64, alta de 0,45%.

Veja os fatores que influenciam os mercados nesta sexta-feira (7)

Opportunity

A BNY Mellon Serviços Financeiros Distribuidora De Títulos e Valores Mobiliários, administradora do fundo de investimento imobiliário Opportunity, informa por meio de fato relevante que foi assinado o instrumento de promessa de compra e venda do Hotel Gloria para formalizar a aquisição do imóvel.

Iridium Recebíveis Imobiliários

Já no fato relevante relativo ao fundo de investimento imobiliário Iridium Recebíveis Imobiliários, a administradora BTG Pactual (SA:BPAC11) Serviços Financeiros informa que foi encerrado o período de exercício do direito de subscrição das sobras e montante adicional pelos cotistas que exerceram seu direito de preferência com reserva de sobras na 7ª emissão do fundo.

Durante o período, os cotistas puderam exercer o direito de subscrição da sobras e montante adicional de 891.058 novas cotas, a R$ 96,79; totalizando R$ 86.245.503,82.

Votorantim Securities II

Sobre o fundo de investimento imobiliário Votorantim Securities III, a Votorantim Asset Management Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, administradora, comunica em fato relevante a incorporação do FII Securities IV pelo FII Securities III, bem como o desdobramento de cotas. Desta forma, o total de cotas do FII Securities III passou a ser de 10.224.963.