sexta, 19 de abril de 2024
energia renovável

Fórum no Rio de Janeiro aborda geração distribuída de fontes renováveis

17 fevereiro 2020 - 15h22Por Redação SpaceMoney

Debater o atual cenário do setor de Geração Distribuída de fontes renováveis de forma regional é o principal objetivo da 6a edição do Fórum GD – Região Sudeste, que irá acontecer nos dias 18 e 19 de março, no Hotel Rio Othon Palace, Rio de Janeiro.

O evento, que é promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) e organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos, vem sendo realizado desde 2018 buscando contemplar todas as regiões do país.

Em sua programação, o encontro irá priorizar assuntos relevantes que envolvem toda a cadeia produtiva do ramo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, abordando temas como o mercado, as tendências e as novidades no fornecimento de painéis solares para 2020.

Além disso, o Fórum, que conta com o apoio das principais associações e entidades ligadas a Geração Distribuída com Fontes Renováveis no Brasil e exterior, irá promover a reunião estratégica de empresários e especialistas, que juntos irão debater o seu futuro no país.

Na ocasião, as melhores marcas do setor serão apresentadas ao mercado, onde será possível divulgar e promover as principais tecnologias, máquinas e equipamentos.

O Fórum GD se firmou como o mais relevante da América Latina, que em edições passadas reuniu mais de 62 expositores, 3500 visitantes e gerou negócios estimados em 100 milhões de reais. Entre os palestrantes, destaque para o especialista Carlos Evangelista, da Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) e Carlos Felipe Café (AEVO SOLAR).

6º Fórum GD – Região Sudeste

Data: 18 e 19 de março

Local: Hotel Rio Othon Palace – RJ

Horário: Das 8h às 19h

Inscrições: https://www.forumgdsudeste.com.br/site/inscricao/