Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
EzTec

EzTec sobe com pedido de IPO de subsidiária; ação se mantém na 2ª prévia do Ibovespa

17 agosto 2020 - 11h35Por Investing.com

Por Gabriel Codas - Investing.com - Na parte da manhã desta segunda-feira, as ações da EzTec Empreendimentos e Participações (SA:EZTC3) operam com ganhos na B3. Na última sexta-feira (14), a companhia reportou que pediu registro para oferta pública inicial de ações de seu braço de imóveis comerciais, a EZ Inc Incorporações Comerciais. Nesta segunda, a B3 informou que as ações da empresa foram mantidas na segunda prévia do Ibovespa para o período entre setembro e dezembro.

Por volta das 10h40 os ativos somavam 3,87% a R$ 40,03, indo na contramão do Ibovespa hoje. O principal índice acionário brasileiro registrava queda de 0,21% a 101.138 pontos.

IPO Ez Inc

Em fato relevante, a EZ Tec informou que a oferta foi aprovada em assembleia de acionistas, junto com pedido de adesão da EZ Inc ao Novo Mercado da B3.

Para realização da Oferta, foram transferidos para a EZ Inc, por meio de uma reorganização societária envolvendo exclusivamente subsidiárias da Companhia, alguns ativos imobiliários de natureza comercial, assim como as participações societárias detidas pela Companhia em subsidiárias que desenvolvem atividades relativas à incorporação comercial.

A efetiva realização da oferta e a definição sobre seu volume estão sujeitas, dentre outros fatores, à deliberação final da administração da Companhia e da EZ Inc, à obtenção das aprovações societárias competentes, às condições políticas e macroeconômica favoráveis, ao interesse de investidores e demais fatores alheios à vontade da companhia e da EZ Inc.

2ª prévia do Ibovespa

As ações da EzTec e da Petrorio (SA:PRIO3) foram mantidas na segunda prévia do Ibovespa para os últimos quatro meses do ano, segundo dados no site da B3 nesta segunda-feira.

Com tais papéis, o índice de referência do mercado acionário brasileiro passa a ter 77 ativos de 74 empresas, uma vez que nenhum papel foi excluído.

A B3 (SA:B3SA3 (SA:B3SA3)) ainda divulgará uma última preliminar sobre a composição do Ibovespa que irá vigorar de setembro a dezembro.

(Com contribuição de Reuters)

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: