quinta, 18 de abril de 2024
Investimentos

Evento online gratuito sobre investimentos tem continuidade hoje

29 maio 2020 - 15h12Por Redação SpaceMoney

Debater o cenário econômico atual, avaliar as perspectivas do mercado financeiro e encontrar alternativas de investimento adequadas para este momento. Estes são alguns dos objetivos do InvestSmart Day Digital, importante evento sobre investimentos na região de Santos, que está sendo realizado nos dias 28 e 29 de maio. Totalmente online e gratuito, o evento é promovido pela InvestSmart, uma das 20 maiores assessorias de investimento credenciada à XP investimentos.

A programação inclui grandes nomes do mercado financeiro-político-econômico nacional, a exemplo do Head e CIO da Occam Brasil, Carlos Eduardo Rocha (Duda), o estrategista-chefe LATAM da CA Indosuez, Vladimir Vale, e o analista política da XP Investimentos, Paulo Gama.

No entanto, a programação também conta com participação do mercado local, com a presença do presidente Ademir Pestana, e do diretor técnico Dr. Mário Cardoso, ambos do Hospital Beneficência Portuguesa de Santos, que irão falar um pouco de saúde e gestão em tempos de pandemia.

“Este evento é muito importante, principalmente por trazer informação de elevado nível em um momento turbulento. Nós sabemos que, quanto mais você se informa, melhor você investe”, explica Rafael Paes, sócio da InvestSmart em Santos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Sympla, através do link: https://www.sympla.com.br/investsmart-day-digital---santos-sp__858068, onde também é possível conferir a programação completa. O evento será transmitido via plataforma do Zoom e também pelo canal do Youtube da InvestSmartXP.

Confira a programação completa:

28 de maio de 2020

18h00 > Abertura - Bruno Hora (Co-Founder InvestSmart) e Rafael Paes (Sócio do escritório de Santos).

18h10 > Impacto da crise na Renda Fixa e na economia da América Latina, com Andre Fadul e Vladimir Vale, da CA Indosuez.

19h10 > A saúde em tempos de pandemia, com Ademir Pestana e Dr. Mário da Costa Cardoso Filho, do Hospital Beneficência Portuguesa de Santos.

20h00 > Encerramento do dia.

29 de maio de 2020

17h00 > Abertura - Marcel Navarra (Sócio InvestSmart) e Rafael Paes (Sócio do escritório de Santos).

17h10 > O cenário político brasileiro em meio à crise na saúde, com Paulo Gama, da XP Investimentos.

18h00 > Como superar a crise com bons rendimentos, com Carlos Eduardo Rocha (Duda), da Occam Brasil.

18h50 > Encerramento do evento.