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EUA: todas as compras online têm significado resultados reais para varejistas

03 setembro 2020 - 16h41Por Investing.com

Por Christiana Sciaudone, da Investing.com - Os varejistas estão revelando resultados surpreendentes com as compras online. A Five Below (NASDAQ:FIVE) e a PVH (NYSE:PVH), que vende as marcas Tommy Hilfiger e Calvin Klein, confundiram as estimativas dos analistas para o trimestre. A PVH reportou lucro por ação de 13 centavos de dólar em comparação com o prejuízo estimado por ação de US$ 2,52, enquanto a Five Below publicou lucro por ação de 50 centavos em comparação com os 14 centavos esperados.

As ações da Five Below saltavam 7,4%, as da PVH subiam 5,5% e as da Macy's (NYSE:M), 11%, enquanto as da Coty (NYSE:COTY) subiam 5,5%.

Tanto a Five Below quanto a PVH disseram que o trimestre atual está mostrando potencial.

“O terceiro trimestre teve um início forte e estamos focados na importante temporada de festas de fim de ano”, disse o CEO da Five Below, Joel Anderson, em um comunicado.

O CEO da PVH, Emmanuel Chirico, observou a tendência em direção a roupas confortáveis e o retorno do importante mercado chinês.

"Continuamos a ver um desempenho superior em nossos negócios digitais e em nossas opções conforto e casual. À medida que avançamos para o terceiro trimestre, as tendências na China e na Europa continuam a ser muito encorajadoras", disse Chirico em um relatório de resultados.

A Macy's divulgou na quarta-feira lucro e vendas que superaram as expectativas, com a marca de luxo Bloomingdale's sendo a que mais brilhou.

"De têxteis a sapatos, bolsas, colchões e diamantes, o luxo provou ser forte em quase todas as categorias de negócios da Bloomingdale's, aumentando significativamente sua penetração no negócio ano a ano. Dada a nossa força nesta área, estamos nos inclinando mais para o luxo para capitalizar sobre a mudança nos gastos", disse Felicia Williams, diretora financeira interina da Macy's, em uma teleconferência de resultados ontem.

Enquanto a Coty informava lucros desanimadores em 27 de agosto, a empresa de fragrâncias e maquiagem anunciou que sua nova diretora executiva, Sue Nabi, assumiu oficialmente na quarta-feira. Anteriormente, Nabi dirigiu a L’Oréal Paris e fundou a marca vegana de cuidados com a pele Orveda.

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