Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Bradesco

Em dia negativo para o setor, Bradesco cai mais de 3% após aquisição nos EUA

06 maio 2019 - 19h22Por Investing.com
Investing.com - Na reta final da sessão desta segunda-feira na bolsa paulista, as ações do Bradesco (SA:BBDC4) são negociadas com expressiva queda de 3,09% a R$ 30,75, em sessão que se mostra negativa para os principais banco brasileiros, mas em escala menos elevada.

O segundo maior banco privado brasileiro anunciou nesta segunda-feira sua primeira aquisição internacional ao comprar por cerca de 500 milhões de dólares o norte-americano BAC Florida Bank, focado em indivíduos abastados, em uma estratégia para reduzir a distância que o separa de rivais brasileiros.

Com sede em Coral Gables, o BAC Florida é controlado pelo Grupo Pellas, fundado em 1877 na Nicarágua.

Abra uma conta na Genial e tenha a assessoria gratuita da Ipê Investimentos! Clique aqui e abra sua conta! É rápido, online e grátis!

Depois da conclusão da compra, o Bradesco afirmou que seu principal objetivo é fornecer uma ampla variedade de serviços financeiros nos Estados Unidos para clientes do banco e conquistar novos clientes para o BAC Florida.

O presidente-executivo do Bradesco, Octavio de Lazari, afirmou em teleconferência com jornalistas que os clientes de private banking do banco demandam cada vez mais diversificação e maior acesso a produtos globais.

O BAC Florida encerrou 2018 com ativos totais de 2,2 bilhões de dólares e lucro líquido de 29 milhões. Um de seus principais segmentos de negócios é financiamento imobiliário.

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: