quarta, 24 de abril de 2024
Elite investimentos carteira recomendada

Elite Investimentos troca toda a carteira recomenda semanal

31 agosto 2020 - 10h47Por Investing.com

Por Gabriel Codas - Investing.com - A Elite Investimentos informou na segunda-feira atualização de sua carteira recomendada de ações para esta semana, com a troca de todos os cinco ativos. Deixaram o portfólio os ativos da Cemig (SA:CMIG4), Carrefour (SA:CRFB3), Eneva (SA:ENEV3), Hypera (SA:HYPE3) e Vale (SA:VALE3), com as entradas de Banco Inter (SA:BIDI4), Duratex (SA:DTEX3), Log-In (SA:LOGN3), Qualicorp (SA:QUAL3) e Unipar (SA:UNIP3).

A carteira semanal é composta por 5 ativos que podem ter ou não o mesmo peso. Para a escolha das ações que fazem parte de seu portfólio são levadas em consideração, além da tradicional análise fundamentalista, as oportunidades do mercado, suas tendências de curto prazo e os movimentos técnicos das ações. As trocas de ações levam em consideração o fechamento do ativo no último pregão da semana.

Na semana passada, o portfólio teve alta de 2,03%, contra 0,61 do Ibovespa no mesmo período. O melhor desempenho foi Eneva, de 4,24%, com Vale com a maior queda, de 1,77%,

Composição: Banco Inter, Duratex, Log-In, Qualicorp e Unipar