Menu
Busca terça, 19 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Easynvest carteira setembro

Easynvest atualiza carteira recomendada para setembro com duas alterações

28 agosto 2020 - 20h09Por Redação SpaceMoney

A Easynvest optou pela troca de dois ativos para sua carteira recomendada de ações para o mês de setembro, divulgada na noite desta sexta-feira (28). Saíram Hapvida (HAPV3) e Schulz (SHUL4) para a entrada de Qualicorp (QUAL3) e São Martinho (SMTO3).

Completam a carteira Top 5 da corretora, que teve retorno de de -3,6% em agosto, os papéis do Itaú Unibanco (ITUB4), Telefonica (VIVT4) e Equatorial (EQTL3).

Além desses cinco ativos, a Easynvest recomenda Taesa (TAEE11), B3 (B3SA3), Gerdau (GGBR4), Lojas Renner (LREN3) e SLC Agrícola (SLCE3) para o Top 10 em setembro. Enquanto o benchmark Ibovespa caiu, até 28/08, 0,75%, o portfólio teve queda de 0,24% no mês.

Quer tomar boas decisões de investimento? Fale com um especialista SpaceMoney

Segundo o relatório da Easyvest sobre a carteira de setembro, assinado por José Falcão Castro e Hugo Carone, a Qualicorp deu "o primeiro sinal de uma possível retomada de uma tendência de alta" em 21 de agosto, quando subiu 7,81%.

Já a São Martinho rompeu a média móvel de 144 períodos e "finalmente conseguiu se consolidar acima desse nível, em um movimento forte que a colocou na tendência de alta".

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: