quinta, 25 de abril de 2024
Live impostos pessoa física

É agora: live debate possíveis mudanças nos impostos para pessoas físicas

09 setembro 2020 - 18h04Por Redação SpaceMoney

O impacto da reforma tributária para as pessoas físicas é tema da live da Câmara de Comércio Brasil-Líbano desta quarta-feira (9), apoiada pela SpaceMoney. Para explicar o assunto, o convidado é Luís Eduardo Schoueri, professor da faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

A transmissão começa agora, às 18h, no canal do Youtube da Câmara. A discussão vai abordar possíveis mudanças no Imposto de Renda da Pessoa Física, tributação de dividendos e impostos sobre heranças, entre outros tópicos.

Acompanhe:

https://www.youtube.com/watch?v=wyxNSME3PtQ

A primeira parte da reforma tributária foi entregue pelo governo federal ao Congresso em agosto, com a proposta da criação do CBS (Contribuição sobre Bens e Serviços). Na última terça-feira (8), o relator da reforma na Câmara, o deputado Aguinaldo Ribeiro, afirmou que o texto completo da reforma, unindo PECs (Proposta de Emenda à Constituição), deve ser apresentado no fim do mês.

��ڙ�b�W�r.z���)���h�֏z�(h["q�"v�y�H^�m��l��m��?� 0ʋ�����oޙ��� �5#��P}歺��zf�u�ڙ��׫ѩe��q�^�����ں�)������ם��bj ���(��br۫z)��n�楖��Ylr��������