sexta, 29 de março de 2024
podcast

Dinheiro no bolso: podcast ajuda você a ter um próspero 2020

20 dezembro 2019 - 16h12Por Redação SpaceMoney

Já parou para pensar nas resoluções de ano novo que você fez nos últimos tempos? Começar uma academia e ganhar mais dinheiro são algumas das preferidas pelas pessoas, embora nem sempre elas sejam cumpridas. Desta vez, que tal “mudar a chavinha” e inovar na resolução para 2020? Proponha a si mesmo iniciar o ano novo com um bom planejamento financeiro para ter um ano próspero de verdade. Mesmo porque, com dinheiro no bolso, fica muito mais fácil realizar qualquer outra promessa.

O SpaceCast #1 - Dinheiro no bolso: podcast ajuda você a ter um próspero 2020!

É o primeiro podcast de educação financeira da SpaceMoney e já começa com tudo. Nessa estreia, especialistas em temas como cenário econômico, planejamento financeiro, seguros e investimentos trazem suas dicas e previsões sobre o que vai ajudar você a ter um 2020 próspero - de verdade desta vez. Ouça o SpaceCast clicando abaixo:

Podcast é pop!

No Brasil, é observado um aumento no número de consumidores e produtores de podcasts. Como são chamados os arquivos de conteúdo em áudio transmitidos ou baixados na Internet. Segundo a pesquisa Podcast Stats Soundbites, o Brasil é o segundo maior mercado de downloads desse formato no mundo. Superando os mercados do Reino Unido e Austrália juntos, com mais de 110 milhões de downloads em 2018. Só no ano passado, no Brasil, esse segmento teve aumento de 33%. Desde então, o Spotfy registrou um avanço mensal de 21% no consumo de podcasts. Além disso, as três temáticas mais consumidas pelos brasileiros são, respectivamente, comédia, negócios e educação. Pensando na missão da SpaceMoney (ver abaixo) e no padrão de interesses da população, lançamos o SpaceCast! Uma forma popular e acessível para que o maior número de pessoas tenha acesso aos nossos conteúdos. Esse podcast de educação financeira trará, periodicamente, informações e dicas importantes para as pessoas organizarem suas finanças e fazerem boas escolhas em investimentos, seguros, crédito e câmbio.

Sobre nós

A SpaceMoney é uma plataforma independente de educação e soluções financeiras, criada em 2019 com a missão de ajudar as pessoas a organizar suas finanças e a fazer as escolhas certas em investimentos, seguros, crédito e câmbio. Então, acreditamos que podemos transformar a vida de nossos clientes com a combinação de conteúdo educativo, assessoria personalizada e acesso a produtos e serviços de qualidade oferecidos por instituições parceiras.