sábado, 20 de abril de 2024
CSU Cardsystem

CSU Cardsystem informa que avalia realização de oferta subsequente de ações

10 setembro 2020 - 09h33Por Investing.com

Por Gabriel Codas - Investing.com - A CSU Cardsystem (SA:CARD3) informou na tarde de ontem, por meio de fato relevante, que está analisando realizar uma potencial oferta pública primária e secundária de ações ordinárias com esforços restritos de colocação. Para isso, engajou o banco de investimentos Credit Suisse  para atuar como coordenador da Oferta em Potencial.

A companhia esclarece que, até o presente momento, não aprovou a efetiva realização da oferta ou os seus termos e condições e, portanto, não está sendo realizada qualquer oferta pública de distribuição de ações ou de outros valores mobiliários.

A CSU destaca que a efetiva realização da oferta e suas respectivas condições serão oportunamente analisadas pela companhia e pelo seu acionista controlador e estão sujeitas às condições do mercado de capitais brasileiro e internacional, bem como às aprovações regulatórias e societárias aplicáveis e aos demais procedimentos inerentes à realização de ofertas públicas na forma da regulamentação vigente