quinta, 02 de dezembro de 2021
recuperação extrajudicial Restoque

Credores homologam plano de recuperação extrajudicial da Restoque

29 setembro 2020 - 11h00Por Investing.com

Por Gabriel Codas, da Investing.com - A Restoque (SA:LLIS3) informou que seu plano de recuperação extrajudicial foi devidamente homologado, concluindo assim o processo iniciado após a celebração de acordo que contou com a adesão e manifestação favorável de mais de 87% do total dos credores financeiros da companhia.

O acordo de recuperação extrajudicial abrange exclusivamente os credores financeiros da Restoque (instituições financeiras e debenturistas), não envolvendo seus fornecedores, colaboradores ou quaisquer outros parceiros comerciais.

De acordo com fonte ouvida pela Reuters, as dívidas chegam a 1,5 bilhão de reais

Agora, a varejista vai dar seguimento à implementação do Acordo apresentando em breve à Comissão de Valores Mobiliários um pedido de registro de oferta de debêntures, que representarão 100% do passivo financeiro, cuja minuta de Escritura de Emissão também foi aprovada pelos credores financeiros.

As novas debêntures, que terão vencimento em 2025 e início da amortização em 2023, serão recebidas por todos os credores financeiros em substituição, mediante novação, aos créditos por eles detidos em relação à companhia e serão valores mobiliários livremente negociáveis no mercado, constituindo passivo de longo prazo regular da Companhia.

Veja os fatores que influenciam os mercados hoje

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content