quarta, 24 de abril de 2024

Calendário da semana: 4 lives para marcar na agenda

16 agosto 2020 - 18h00Por Redação SpaceMoney

Mais uma semana, mais uma série de lives para você aproveitar o tempo da quarentena e saber ainda mais sobre o mercado financeiro. Para ajudar na agenda semanal, separamos 4 transmissões que acontecem na semana de 17/08.

1. Mercado de ações

Na próxima terça-feira, 18, o Clube de Finanças da Universidade do Estado de Santa Catarina recebe o economista do BTG Pactual, Álvaro Frasson, para conversar sobre os impactos da pandemia no mercado de ações. É no Instagram a partir das 19h.

2. Setor de medicina

Nunca acompanhamos tão de perto os desenvolvimentos da indústria médica como durante a pandemia. Para falar sobre o setor, a Necton Investimentos promove live em seu canal no Youtube na próxima quarta-feira, 19, às 11h.

3. Gestão de investimentos

Quais são as estratégias da Kinea no cenário atual? A Guide Investimentos convida o gestor Marco Freire para uma conversa em seu canal do Youtube na próxima quinta-feira, 20/08, às 11h.

4. Empreendedorismo

Se você pensa em ter seu próprio negócio, essa live da FGV é para você. Para se inscrever, basta clicar aqui e separar um espaço na agenda na próxima quinta-feira, 20, às 18h.