terça, 16 de abril de 2024
Lives

Calendário da semana: 4 lives para ficar por dentro do mercado

26 julho 2020 - 18h00Por Redação SpaceMoney

Não sabe qual live assistir em meio às tantas que apareceram durante o isolamento social? Fica tranquilo que nesta SpaceDica você encontra 4 das melhores que vão rolar na semana do dia 27/07.

1. Mercados

Para se preparar para tudo que está no radar dos mercados na próxima semana, basta assistir à live da Warren, com as projeções para o período. É no Youtube, na próxima segunda-feira, 27, a partir das 19h.

2. Microempreendedores

Não é novidade que os menores sofreram mais durante a pandemia. Os microempreendedores podem acompanhar o seminário da FGV sobre os desafios e a retomada das atividades dessa categoria. É na terça-feira, 28, a partir das 14h e as inscrições são gratuitas.

3. Bancos digitais

Nos últimos anos, os bancos digitais invadiram o setor financeiro. Mas, para você, consumidor, qual é a diferença entre uma instituição tradicional e uma fintech? Descubra na live do Idec, a partir das 15h da próxima quarta-feira, 29.

4. Finanças pessoais

Lidar melhor com seu dinheiro se tornou ainda mais importante durante a pandemia. Para aprender a fazer isso, a live da Agência São Paulo de Desenvolvimento acontece na quinta-feira, 30 de julho, a partir das 15h.