domingo, 05 de dezembro de 2021
Bradesco

Bradesco renova programa de recompra de ações até dezembro de 2020

26 junho 2019 - 14h08Por Investing.com
O Bradesco (BBDC4) informou no final da trade de terça-feira que seu Conselho de Administração aprovou a renovação do programa de aquisição de ações de própria emissão para permanência em tesouraria e posterior alienação ou cancelamento, sem redução do capital social.

Com isso, a diretoria do banco está autorizada a adquirir no período de 27 de junho 2019 a 27 de dezembro de 2020, até 15 milhões de ações nominativas-escriturais, sem valor nominal, sendo até 7,5 milhões de ordinárias e até 7,5 de preferenciais.

A operação deverá ser realizada com a aplicação de recursos existentes em “Reservas de Lucros - Estatutária”, disponíveis para investimentos. Caberá à diretoria do Bradesco definir a oportunidade e a quantidade a ser efetivamente adquirida, dentro dos limites autorizados e do prazo de validade desta deliberação.

Balanço

O banco deve divulgar no dia 25 de julho o resultado referente ao segundo trimestre do ano. O segundo maior banco privado brasileiro teve lucro líquido recorrente do banco de R$ 6,238 bilhões, uma alta de 22,3% ante igual período de 2018.

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content