quinta, 28 de março de 2024
Moedas digitais

Bored Ape, HUH Token e Eminem - O trio de criptos que poderia...

E chega no momento em que HUH Token será lançado com centenas de influenciadores conhecidos, todos pretendendo ser parte do projeto HUH que continua a buscar novas alturas

15 janeiro 2022 - 11h44Por Parceiro

Criptomoedas são legais, certo? Pelo menos é o que percebi através das incontáveis horas que passei pesquisando o mundo das criptomoedas.
Recentemente esse mundo ficou mais gelado, quando Eminem, o compositor e artista de hip-hop da versão de “Music To Be Burdered By” de Rendition, de Alfred Hitchcock, fez seu primeiro investimento em cripto com Bored Ape.

E chega no momento em que HUH Token será lançado com centenas de influenciadores conhecidos, todos pretendendo ser parte do projeto HUH que continua a buscar novas alturas.


Aqui está a razão por que Bored Ape e HUH Token são parte de um trio que poderia…
 

Se popularizar

Com o aumento do desejo pelo estilo streetwear entra em indústrias despretensiosas como as criptomoedas, não é de se espantar que moedas como Bored Ape estão se tornando rapidamente uma das melhores classificadas NFTs do mercado atual e Eminem conseguiu dobrar isso, senão triplicar.

Com mais celebridades e influenciadores se envolvendo no trem das criptos em busca de renda passiva ou grandes voos, não é de se surpreender que as pessoas comuns, como eu e você, queiram se envolver em ativos como Bored Ape e HUH Token… Que nos fazem sentir tudo, menos comuns.

De fato, Bored Ape e HUH Token têm dado passos proeminentes para serem únicas, a partir do uso de NFTs, contratos inteligentes e pensamentos futuros para potencialmente proteger investidores dos movimentos de flutuação do mercado de criptomoedas, como no caso do HUH Token e sua multirede (Ethereum e Binance).

Por essas razões sozinhas, Bored Ape e HUH Token tem se tornado as criptos que podem...

 

 

Olhar para o futuro

Da forma que o mercado de cripto está formatado atualmente, o futuro pode ser brilhante para Bored Ape e HUH Token uma vez que elas dão passos largos para se tornarem eficientes energeticamente, mais verdes e garantindo mais  As the crypto market currently stands, the future could be even brighter for Bored Ape and HUH Token as they make further strides into becoming energy efficient, greener and granting more balanço e força para o mercado de criptomoedas e o investidor de criptos comum, que simplesmente não tem centenas de milhões à sua disposição.

Enquanto HUH Token prepara o lançamento com centenas de influenciadores para exponenciamente aumentar o valor do HUH para seus investidores, Bored Ape continua a atrair ricos e famosos, o que aparenta ser o caminho que HUH Token está tomando.

Você consegue encontrar HUH em corretoras como Bitrue a Bored Ape está na coingecko.com. 

Como a fachada sempre legal de Bored Ape e HUH Token entram na arena das celebridades e influenciadores, não se pode afirmar qual altura as duas criptomoedas podem alcançar este ano e você pode ser parte disso.

Lembre-se, é sempre importante fazer sua própria pesquisa em criptos antes de investir e você pode fazer isso visitando os links abaixo, lendo os whitepapers das moedas, lendo o que investidores tem a dizer em plataformas como Telegram ou Reddit.

A experiência e desejo de todos são diferentes e essa é uma coisa que a esfera das criptomoedas pode oferecer em abundância, uma vez que crescer para se tornar uma forma cada vez mais aceita, regulada e adotada pelo sistema financeiro.
 

Aprenda mais sobre HUH Token aqui:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/