Menu
Busca sábado, 23 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
ativa

Ativa tira JBS e inclui Gerdau e B3 na carteira Strategy para o mês de setembro

01 setembro 2020 - 15h41Por Investing.com

Por Gabriel Codas, da Investing.com - A Ativa Investimentos divulgou nesta terça-feira (1º) a atualização da carteira recomendada para setembro realizando apenas uma troca e o rebalanceamento dos pesos dos demais ativos. Dessa forma, deixam o portfólio os papéis da JBS (SA:JBSS3) para as entradas de Gerdau (SA:GGBR4) e B3 (SA:B3SA3).

A Carteira Strategy da Ativa teve queda de 5,32% frente ao recuo de 3,44% do Ibovespa. Os principais destaques foram: Unidas (+6,4%) e Sabesp (SA:SBSP3) (-217%).

Assim, para a de setembro, os analistas optaram por realizar duas trocas, com as entradas de Gerdau o lugar de JBS e B3 em uma diminuição na posição de Vale (SA:VALE3). Além disso, rebalancearam os pesos de Itaú, Banco do Brasil (SA:BBAS3), Pão de Açúcar e BR Distribuidora (SA:BRDT3).

Quer investir em ações? Converse com um especialista SpaceMoney

 

A Carteira Valor apresentou queda de 0,60%, com destaques positivo para Unidas (+6,43%) e negativo para BR Distribuidora (-3,78%). Para o mês, eles optaram por trocar nossa posição em Petrobras (SA:PETR4), Tegma (SA:TGMA3) e BR Distribuidora para as entradas de YDUQS (SA:YDUQ3), TIM e Sabesp.

A Carteira Dividendos teve queda de 6,45%. Nesse sentido, o destaque positivo da carteira fica por conta de Taesa (SA:TAEE11) (+0,4%), enquanto o negativo para Hypera (SA:HYPE3) (-12,8%). Não há mudanças para setembro.

Carteira Strategy: 12,5% - Unidas; 10% - Petrobras; 7,5% - Vale, Telefônica, Banco do Brasil, YDUQS, Gerdau, SulAmérica, BR Distribuidora e Itaú Unibanco; 5% - Sabesp e Lojas Renner (SA:LREN3); 2,5% - Pão de Açúcar, Tim (SA:TIMP3) e B3.

Carteira Valor: YDUQS, TIM, Unidas, Sabesp e Eletrobras (SA:ELET3).

Dividendos: Itaú Unibanco, Engie (SA:EGIE3), BB Seguridade (SA:BBSE3), TIM, ISA Cteep, Hypera, TAESA e Telefônica Brasil.

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: