A votação recente realizada pela lista de permissões da ApeCoin deu uma rejeição retumbante a duas novas coleções de NFT destinadas a serem as NFTs vestíveis vinculadas a vários metaversos pioneiras. Enquanto isso, os NFTs da Big Eyes Coin estão fazendo ondas e atualmente estão funcionando no OpenSea.
Com os últimos desenvolvimentos no mundo NFT, será uma pena perder tempo. Entre e descubra o que há de novo no domínio Web3.
ApeCoin DAO rejeitou duas propostas NFT APE
A lista de permissões da ApeCoin tem sido um foco de atividade desde 24 de março, com os usuários votando em duas coleções que poderiam ter sido inovadoras no mundo dos NFTs. As coleções ApeCoin Armory Club e ApeCoin Pet Club foram destinadas a apresentar 20 mil NFTs no total.
A proposta do ApeCoin Armory Club, liderada por Jatin Pathi, visava fornecer microconcessão a desenvolvedores do ecossistema indiano Web3, apoiando o processo de integração do ApeCoin. Por outro lado, a Ape Beverages propôs o Pet Club, que visava criar bebidas de água sustentáveis para a comunidade da Web 3.0.
Infelizmente, o ApeCoin DAO rejeitou ambas as propostas, com retumbantes 83,95% contra e míseros 10,01% a favor. O custo estimado dos NFTs gratuitos teria sido de impressionantes US$ 16 mil.
Qualquer aficionado por criptomoedas entende a influência de grandes projetos NFT. Personalidades de alta figura até se interessam por eles devido à sua grandeza inerente. Com a rejeição do ApeCoin DAO ao que poderia ter sido um avanço revolucionário, isso deveria sinalizar para novos projetos NFT sem exclusividade?
Perspectivas de NFTs menos exclusivas de BAYC e APE
Não é novidade que o Bored Ape Yacht Club (BAYC) e o ApeCoin estão entre as plataformas mais diversas e promissoras do ecossistema Web3. Até mesmo celebridades como Madonna, Kevin Hart e Justin Bieber “impactaram” particularmente no Bored Ape Yacht Club (BAYC).
Mas, convenhamos, o mercado de NFT está começando a se assemelhar a um clube exclusivo do qual apenas algumas pessoas podem se dar ao luxo de entrar. É melhor trazer um pouco de inclusão para a mesa antes que ela se transforme em uma soneca. Ninguém quer testemunhar o fantasma do fiasco do airdrop do APE DAO no ano passado.
Uma ótima solução pode ser desenvolver projetos no amplo mercado NFT que ofereçam experiências virtuais acessíveis, como obter acesso aos bastidores de shows ou encontros virtuais com suas celebridades favoritas. A criação de colecionáveis mais acessíveis que atendam a uma gama mais ampla de interesses, como uma coleção de NFTs com memes famosos, também é uma opção fantástica.
Big Eyes Coin
A proeminente marca de moda Gucci fez recentemente uma parceria com a ApeCoin em seu objetivo de mergulhar ainda mais no metaverso. Embora pareça um tiro no escuro, uma colaboração tão grande como essa é algo que a equipe Big Eyes Coin desenha em seu roteiro.
A emergente Big Eyes Coin está em busca da melhor criptomoeda da cidade. Recentemente, atingiu o 12º estágio, com um preço mínimo de 2.028,99 Big Eyes, obtendo um enorme fundo de pré-venda próximo a US$ 33 milhões.
Atualmente atrai seu mercado com o BULLRUN250, que concede aos usuários bônus de 250% $ BIG! Mas a novidade que deixa os Kitty Cuddlers empolgados é o lançamento de cartões colecionáveis Big Eyes Loot NFT.
Agora disponíveis para cunhagem e negociação, os cartões NFT quentes estão disponíveis nas caixas de saque Big Eyes, que o BIG DAO tem certeza de que colocará o token no MAP!
Poder do DAO
As novas coleções NFT da ApeCoin teriam feito algum barulho no metaverso, se não tivessem recebido um retumbante “NÃO” de sua comunidade na lista de permissões. Isso apenas prova que a tomada de decisão do DAO é o verdadeiro MVP e destaca a importância da governança orientada pela comunidade – um benefício real para todas as comunidades. Até mesmo os Kitty Cuddlers de Big Eyes Coin estão ronronando de viver nesse tipo de democracia.
Colete e troque NFTs de Big Eyes Coin agora!
Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/
Site: https://bigeyes.space/
Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL