quinta, 28 de março de 2024
LIves

Agenda da semana: 5 lives para aprender mais sobre o mercado

07 junho 2020 - 18h00Por Redação SpaceMoney

Já prepare o calendário e separe um espaço na agenda para aproveitar as lives que ganharam tanto espaço na quarentena. Confira 5 delas nesta SpaceDica, para a semana de 08/06:

1. Como vamos consumir?

Este é o tema do webinar da Kantar na próxima quarta, dia 10 de junho, às 10h. A ideia é discutir como consumidores e marcas vão mudar seus hábitos após a pandemia -- e como todos podem se preparar. A inscrição é gratuita e feita aqui.

2. E a renda fixa?

Entender o panorama da renda fixa em meio à crise é o objetivo da live da Guide Investimentos na próxima quarta, 10 de junho, às 11. Para acompanhar, é só sintonizar no canal do Youtube.

3. Vamos cuidar da previdência?

Apesar do curto prazo estar apertado, um dos segredos para boa vida financeira é um bom planejamento no horizonte mais longo. Para cuidar da sua previdência, a live da XP Investimentos no Youtube, na próxima segunda-feira, às 19h, é uma opção. 

4. E depois da pandemia?

Como a economia vai se comportar após o período de isolamento social? A live promovida pela OAB aborda essa questão no Youtube, às 18h do dia 8 de junho, próxima segunda-feira. 

5. Como inovar?

A digitalização dos negócios se mostrou mais que importante durante os tempos de covid-19. Os caminhos para continuar com este processo após a crise serão debatidos no webinar da FGV no dia 9 de junho, próxima terça-feira, às 19. As inscrições são gratuitas.