quinta, 18 de abril de 2024
lives

Agenda da semana: 5 lives financeiras para não perder

01 junho 2020 - 11h15Por Redação SpaceMoney

Com a quarentena, passamos mais tempo em casa -- e temos mais horas para nos informar. As lives ajudam na tarefa e, nesta SpaceDica, separamos 5 delas para acompanhar na semana de 01/06.

1. Para quem tem FIIs

Quem tem fundos imobiliários na carteira se assustou com a queda generalizada trazida pela pandemia do novo coronavírus, mas, agora, os ativos estão se adaptando ao novo cenário. Para saber como, a live da Guide Investimentos no Youtube aborda o assunto na próxima terça-feira, 02 de junho, às 11h.

2. Para as pequenas empresas

Como superar os desafios do momento atual para o caixa de empresas menores? A live do Núcleo de Educação Financeira da Universidade Federal de Uberlândia pode esclarecer suas dúvidas sobre o assunto. É no Instagram, na próxima terça-feira, 02 de junho, a partir das 19h28.

3. Para entender de macroeconomia

Já sabemos que as dificuldades trazidas pela pandemia afetaram a cadeia produtiva global. Para saber mais sobre os impactos macroeconômicos do coronavírus, bem como o que pode ser feito acerca deles, a FGV promove um webinar na próxima quarta, 03 de junho, a partir das 19h30. As inscrições para participar podem ser feitas aqui.

4. Para quem quer saber sobre crédito

O mercado de crédito também enfrenta obstáculos, principalmente quando o assunto é escoar os pacotes governamentais. As perspectivas da área vão ser discutidas no canal do Youtube da Necton Investimentos na próxima quarta-feira, 3 de junho, a partir das 11h.

5. Para os investidores

Quais benefícios fiscais você pode ter nos seus investimentos? Entenda mais sobre o tema com a live promovida pelo banco Santander. É na próxima quinta-feira, 4 de junho, às 19h, no canal do Youtube.