quinta, 28 de março de 2024
ações

Ações - Microsoft, Beyond Meat, Tesla sobem no pré-mercado; Darden cai

19 setembro 2019 - 11h37Por Investing.com

Investing.com - Ações em foco no pré-mercado na quinta-feira:

• As ações da United States Steel Corporation (NYSE:X) caíam 12,2% no comércio de pré-mercado às 9h20, depois de dar uma orientação fraca no terceiro trimestre devido à queda inesperada dos preços do aço e condições de mercado fracas na Europa.

• As ações da Microsoft (NASDAQ:MSFT) subiam 1,2% após aumentar o dividendo trimestral em 5 centavos, elevando-o a US$ 0,51 por ação. A empresa também anunciou uma nova recompra de ações no valor de até US$ 40 bilhões.

• As ações da Beyond Meat (NASDAQ:BYND) aumentavam 1,8% depois que a empresa foi classificada como 'overweight' em nova cobertura no Barclays (LON:BARC). Os analistas disseram que a empresa de hambúrguer de origem vegetal estava em posição de capturar uma parcela significativa do mercado.

• As ações da Tesla (NASDAQ:TSLA) subiam 0,4% depois que seu Modelo 3 se tornou o primeiro Tesla a obter a classificação de segurança mais alta do Instituto de Seguros para Segurança nas Rodovias.

• As ações da Darden Restaurants (NYSE:DRI) caíam 2,5% depois que a empresa controladora da cadeia Olive Garden reportou ganhos mistos, com receita ficando abaixo das previsões, pois as vendas de restaurantes comparáveis ​​aumentaram menos do que o esperado.

• As ações da AT&T (NYSE:T) subiam 0,7% depois que o Wall Street Journal informou que a empresa está explorando uma cisão da DirectTV como sua própria empresa ou em combinação com a Dish.