quinta, 28 de março de 2024
NYSE

Ações - Futuros dos EUA estáveis enquanto governo considera ampliar lista negra

22 maio 2019 - 10h25Por Investing.com

Investing.com - Os futuros dos EUA estavam estáveis ​​nesta quarta-feira, com os investidores em pausa com a notícia de que mais empresas chinesas poderiam entrar na lista negra de clientes, a notícia ofuscou os comentários do embaixador chinês nos EUA dizendo que as negociações comerciais ainda estão abertas.

O governo americano pode colocar na lista negra até cinco empresas de vigilância chinesas para compra de produtos ou componentes de software dos EUA, de acordo com relatos que aparecem poucos dias depois de uma restrição similar na Huawei ter causado a venda de ações de tecnologia. Uma das empresas citadas, a Hangzhou Hikvision Digital Technology (SZ:002415), caía até 10% no pregão chinês em resposta às notícias.

O seu dinheiro não pode ficar nem mais um minuto sem render! Abra uma conta na Órama e comece a investir!

Os futuros do Dow caíam 5 pontos ou 0,602% por volta das 7h41, enquanto o índice de tecnologia {{8874|futuros do Nasdaq 100}} caía 13 pontos ou 0,2% e os futuros do S&P 500 caía 1 ponto ou 0,1%.

A Qualcomm (NASDAQ:QCOM) caía 9% depois que um juiz federal determinou que a empresa havia eliminado a concorrência de chips de celular, enquanto a Intel (NASDAQ:INTC) estava em queda de 0,3% e a Tesla (NASDAQ:TSLA) caía 1,9%, ainda sofrendo com uma nota da Morgan Stanley (NYSE:MS) que apresentou um "caso de urso" para a ação cair mais de 90% do seu nível atual.

As empresas de varejo estarão em foco após uma série de resultados decepcionantes na terça-feira. A Nordstrom (NYSE:JWN) caiu 10,2% no pregão após terça-feira, depois que os números de vendas não atingiram as expectativas.

A Lowe's (NYSE:LOW) caía 10% no comércio de pré-mercado depois de cortar suas perspectivas para o ano, por conta de um primeiro trimestre decepcionante. A Target (NYSE:TGT) também deve divulgar seus resultados antes da abertura do pregão.

Na frente econômica, o Federal Reserve divulgará suas atas de reunião de 1º de maio, quando deixou as taxas de juros inalteradas.

Em relação às commodities, o futuros do petróleo caíam 0,9%, para US $ 62,56 o barril. futuros do ouro subiam 0,04% para US $ 1.273,75 por onça troy, enquanto o índice dólar, que mede o dólar norte-americano em comparação com a cesta das seis principais moedas, caía 0,1%, para 97,825.