Menu
Busca quinta, 21 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Futuros

Ações - Futuros dos EUA estáveis com inversão de títulos de 30 anos

28 agosto 2019 - 12h23Por Investing.com
Investing.com - Os futuros norte-americanos ficaram estáveis ​​na quarta-feira, com os investidores permanecendo no limite depois que o rendimento dos títulos do Tesouro de 30 anos atingiu a mínima recorde, aumentando as preocupações com as consequências econômicas da prolongada guerra comercial sino-americana. O rendimento do título de 30 anos caiu abaixo do de 3 meses um dia antes, pela primeira vez desde 2007, enquanto a nota de 2 anos se manteve invertida em relação ao bônus de 10 anos. A inversão dos títulos do Tesouro é considerada um precursor de uma recessão, embora quando e se vai ocorrer uma desaceleração continua a ser incerto. Os futuros do Nasdaq 100 subiram 2 pontos ou 0,1% às 7h40, enquanto os futuros do Dow ganhavam 10 pontos ou 0,1% e os do S&P 500 subiam 2 pontos ou 0,1%.

A Altria avançava 0,6% no mercado de pré-mercado, depois de cair 3,5% com a notícia de que está em negociações com a Philip Morris (NYSE:PM) para se fundir. O Facebook (NASDAQ:FB) ganhava 0,7%, enquanto a Intel (NASDAQ:NASDAQ:INTC) crescia 0,2% e a Teva subia 0,5%.                             Quer investir em ações? Abra uma conta na XP Investimentos: online, rápido e grátis

A Autodesk (NASDAQ:ADSK) despencava 12,4% depois de afirmar que a guerra comercial poderia prejudicar suas finanças no segundo semestre do ano fiscal. O JP Morgan Chase (NYSE:JPM) caía 0,4%, enquanto a Tesla (NASDAQ:NASDAQ:TSLA) caía 0,3%. A Amazon.com (NASDAQ:NASDAQ:AMZN) recuava 0,1% depois de relatos de que quer uma programação exclusiva para o IMDb TV, lançado na terça-feira. A gigante do comércio eletrônico entrou em contato com os fornecedores de conteúdo para obter mais contratos de licenciamento, incluindo a oferta de taxas de licença iniciais, informou o The Wall Street Journal. Em commodities, o petróleo subia 1,6%, para US$ 55,80 por barril. Os futuros do ouro ficaram estáveis ​​em US$ 1.551,90 por onça-troy, enquanto o índice do dólar, que mede a força do dólar norte-americano em comparação com a cesta das seis principais moedas, subia 0,1%, para 98,012.
Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: