Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
EUA

Ações - Futuros dos EUA caminham para alta antes do relatório de empregos

03 maio 2019 - 10h36Por Investing.com

Investing.com - Os mercados acionários dos EUA devem abrir em alta nesta sexta-feira, em meio a especulações de que o relatório de emprego de abril mostrará outro mês sólido de criação de empregos na economia dos EUA.

As estimativas consensuais de 181.000 novos empregos parecem ser conservadoras, uma vez que o processador de folhas de pagamento ADP reportou um aumento de 275.000 empregos no setor privado no último mês, na quarta-feira.

O futuros do Dow subia 65 pontos ou 0,2% às 8h05, enquanto o S&P 500 subia 8,4 pontos ou 0,3% e oíndice de tecnologia futuros do Nasdaq 100 subia 0,5%, ou 41 pontos.

O seu dinheiro está no banco sem render absolutamente nada? Abra uma conta na Órama e comece a investir!

Entre as ações individuais, a Amazon.com (NASDAQ:AMZN) estava indicada para abrir em alta de 2,4%, depois que Warren Buffett disse que sua Berkshire Hathaway (NYSE:BRKa) começou a comprar as ações da empresa.

A Disney (NYSE:DIS) estava cotada para abrir em alta de 0,2% após a notícia de que concordou em vender um lote de 21 redes regionais de TV esportiva para a Sinclair (NASDAQ:SBGI) por US$ 10 bilhões.

Os futuros de petróleo bruto estavam cotados em 61,79 dólares o barril, maior cerca de 80 centavos em relação às baixas de quinta-feira, mas ainda bem em curso para uma segunda perda semanal consecutiva, em meio a sinais de que o aumento deste ano na produção dos EUA está frustrando os planos da OPEP e Rússia para reequilibrar o mercado global.

Em outras commodities, futuros do ouro caíram 0,1%, a US$ 1.271,25 a onça troy, enquanto no mercado de moedas, o índice do dólar, que mede a força da moeda em comparação com uma cesta das seis principais divisas, subiu 0,2%, para 97,765.

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: