segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Interesse em NFTs de Trump despenca enquanto volumes de negociação diminuem drasticamente

Coleção digital do ex-presidente americano enfrenta queda acentuada nas transações, contrastando com a estabilidade do mercado geral de NFTs

12 abril 2024 - 13h54Por Redação SpaceMoney

O interesse inicial em coleções de NFTs do ex-presidente dos EUA, Donald Trump, parece ter desaparecido em meio a uma queda no volume de negociações. Os dados da OpenSea revelam uma queda de 99% nas transações nos últimos 30 dias, com nenhum registro de vendas na semana passada. 

Apesar de gerar mais de US$ 50 milhões desde sua queda em dezembro de 2022, a coleção enfrenta uma drástica desaceleração. Enquanto isso, o mercado geral de NFTs tem mantido uma atividade relativamente estável, de acordo com o The Block Data Dashboard. 

A queda no interesse pelos NFTs de Trump coincide com seu próximo julgamento criminal, onde enfrenta acusações de falsificar registros comerciais para ocultar pagamentos secretos. Os NFTs baseados na imagem de Trump são cunhados no Polygon. 

As quedas e promoções de NFTs foram realizadas pela NFT INT LLC, que afirma não ter afiliação direta com Donald J. Trump, The Trump Organization, CIC Digital LLC, ou seus respectivos diretores ou afiliados. 

 

Tags: NFTs, Quedas, Trump