sexta, 24 de maio de 2024
Ações

T4F (SHOW3) anuncia novas CEO e CFO, com saída de Serafim Abreu Junior

Francesca Brown Alterio e Angela Aparecida Ferrante ocupam funções antes desempenhadas pelo executivo

15 maio 2024 - 20h24Por Lucas de Andrade
ShowShow - Crédito: Pxhere

O conselho de administração de Ticket For Fun (T4F)(SHOW3) elegeu Francesca Brown Alterio para o cargo de diretora-presidente.

Formada em Administração, Design Estratégico e Gestão pela Parsons School, Alterio iniciou suas atividades na companhia sete anos atrás, após experiência no MoMA de Nova Iorque e agências GB65 e Matte Projects.

Inicialmente com foco em consultoria digital, transitou por todas as áreas.

Responsável pela criação da área de festivais, liderou a concepção de produtos como Grls! e Turá, além de condução dos festivais Lollapalooza, Popload e Primavera Sound.

O colegiado elegeu ainda Angela Aparecida Ferrante para o cargo de diretora financeira (CFO) e de Relações com Investidores (DRI) da companhia.

Graduada em Ciências Contábeis, possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas em Gestão Empresarial, com mais de trinta anos de experiência na gestão de área financeira de empresas de grande porte.

Ferrante reúne em sua trajetória atuações em empresas de diferentes atividades econômicas como Enjoei (ENJU3), Flix Media (mídia em cinema), Grupo UOL (internet e tecnologia), Young&Rubicam e Leo Burnett (publicidade e propaganda).

Além disso, a executiva possui profundo conhecimento da T4F, e atuou na área de administração e finanças da companhia entre os anos de 2007 e 2011, e depois, novamente, entre 2013 e 2016.

Alterio e Ferrante substituem Serafim Abreu Junior, que deixou a administração da companhia nesta quarta-feira (15).