segunda, 29 de abril de 2024
Ações

Sinqia (SQIA3): Bernardo Gomes vai deixar cargo de CEO

Claudio Prado vai assumir a liderança da companhia como Group Head of Brazil, e reportar diretamente a Mac Schuessler, CEO da Evertec

21 março 2024 - 20h54Por Redação SpaceMoney
SinqiaSinqia - Crédito: Sinqia/Divulgação

Bernardo Gomes, um dos fundadores de Sinqia (SQIA3), vai deixar o cargo de CEO da companhia. Gomes vai continuar na colaboração das equipes de Sinqia e EverTec como consultor estratégico, em apoio a expansão dos negócios no Brasil e em toda a América Latina.

Com sua saída, em 1º de abril, Claudio Prado vai assumir a liderança da companhia como Group Head of Brazil, e reportar diretamente a Mac Schuessler, CEO da Evertec.

Durante a gestão de Gomes, a Sinqia alcançou a liderança de mercado e foi eleita cinco vezes como uma das 100 Maiores Fintechs do Mundo.

Na liderança de Gomes, a Sinqia (SQIA3) registrou um crescimento impressionante na bolsa de valores, e cresceu 1.066% desde sua entrada até o fechamento de capital em 1º de novembro de 2023, o que fez da companhia uma das principais small caps do País.

Gomes enfatiza que sua decisão abre um novo caminho em sua carreira profissional.

“Minha carreira na Sinqia sempre foi guiada por um compromisso com a excelência, o foco no cliente e a busca incessante por soluções que permitiram à empresa se destacar neste mercado altamente competitivo e tecnológico. Estou confiante de que este excepcional grupo de profissionais especialistas continua rumo a grandes sucessos”, explica.

Bernardo Gomes celebra a chegada de Claudio Prado à liderança da companhia. “Com sua experiência como empreendedor, cliente e executivo na indústria de serviços financeiros, e liderança visionária, Prado continuará impulsionando a organização para caminhos ainda maiores”.

As informações são de VCRP Press.

Tags: Sinqia, SQIA3