segunda, 29 de abril de 2024
Ações

PAN (BPAN4) lança parcelamento de boletos em até 12 vezes no cartão de crédito

Para esta facilidade, vai ser cobrada uma taxa de serviço que varia conforme o plano escolhido

30 janeiro 2024 - 08h56Por Lucas de Andrade

O Banco PAN (BPAN4), plataforma digital completa de banking e consumo, anunciou a expansão do seu portfólio de pagamentos.

Agora, os clientes da Conta Digital do PAN poderão efetuar o pagamento de boletos parcelados, em até 12 vezes, de forma prática e simples, direto pelo aplicativo.

 

 

Imagem: Banco PAN

 

"Essa é uma ferramenta essencial nestes primeiros meses do ano, período em que grandes despesas podem levar a um aumento na busca por crédito, e que auxiliará nossos clientes a se reorganizarem financeiramente", afirma Maria Eduarda Paiva, Superintendente de Transacionalidade e Design Digital do Banco PAN.

O pagamento de contas pode ser efetuado no cartão de crédito de qualquer instituição, desde que esteja no nome do cliente titular da conta e que tenha limite disponível para todo o valor da transação.

E o cliente pode escolher pagar em 1 a 12 parcelas. Para esta facilidade, vai ser cobrada uma taxa de serviço que varia conforme o plano escolhido.

A funcionalidade expande a oferta de meios de pagamento disponíveis no aplicativo do PAN, e garante que os clientes possam pagar suas despesas de diversas maneiras: cartões de crédito, saldo em conta (débito), empréstimo pessoal e PIX.