domingo, 16 de junho de 2024
Ações

Méliuz (CASH3): ARC Capital altera participação acionária

Gestora detém 608.000 ações de emissão da companhia, bem como de instrumentos financeiros derivativos referenciados em 3.740.000 ações

13 maio 2024 - 09h24Por Lucas de Andrade
 - Crédito: Divulgação

Fundos geridos por ARC Capital passaram a deter 608.000 ações de emissão da Méliuz (CASH3), bem como de instrumentos financeiros derivativos referenciados em 3.740.000 ações de emissão da companhia. 

O somatório das ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal de emissão da companhia de titularidade direta e indireta dos Fundos ARC e dos referidos instrumentos financeiros derivativos referenciados em ações de emissão da Companhia atingiu o equivalente a 5,0001177% do total de ações ordinárias, escriturais, nominativas e sem valor nominal de emissão da companhia.

Além das participações mencionadas nessa comunicação, os fundos ARC não detêm, direta ou indiretamente, nesta data, outras ações ou valores mobiliários (inclusive derivativos) de emissão da companhia.

O objetivo das participações societárias foi estritamente de investimento, e não tem como finalidade alterar a composição do controle da companhia, ainda que possam vir a ser avaliadas a oportunidade e a conveniência do exercício dos direitos inerentes às ações.

Tags: CASH3, Méliuz