terça, 16 de abril de 2024
Ações

Kepler Weber (KEPL3) anuncia renúncia de Piero Abbondi e escolhe Bernardo Nogueira como novo CEO

Abbondi deixa presidência, mas segue na empresa como membro do conselho de administração

04 abril 2024 - 08h25Por José Chacon
Kepler Weber Kepler Weber

A Kleber Weber (KEPL3) comunicou, na última quarta-feira (3), que o seu conselho de administração, em sequência ao plano de sucessão da presidência, acolheu a renúncia de Piero Abbondi ao cargo, e escolheu Bernardo Osborn Gomes Nogueira para substituição, que passa a valer a partir desta quinta-feira, 4 de abril.

Bernardo Nogueira, possui mais de 21 anos de experiência no agronegócio, com atuação internacional, é formado em Engenharia Agronômica, além de possuir Especialização em Liderança.

Sua trajetória profissional abrange empresas como SGS, Monsanto e Bayer, onde se destacou na geração de valor por meio de investimentos em Venture Capital e M&A.

Sobretudo, Abbondi seguirá na companhia como membro do conselho de administração, enquanto mantém sua função de coordenador dos comitês de Estratégia, Investimentos e Finanças, bem como de Pessoas, Compliance e Sustentabilidade.

 

Maximize o potencial dos seus investimentos com a Ipê Avaliações. Mais de R$100 bilhões em ativos avaliados, garantindo sua tomada de decisão estratégica.