sábado, 27 de abril de 2024
Ações

Itaú (ITUB3) fecha negociações e traz Madonna para fazer megashow no Brasil em maio, diz colunista

Evento deve acontecer no dia 4 de maio e comemora os 100 anos do banco, junto as quatro décadas de carreira da cantora

07 março 2024 - 08h50Por Redação SpaceMoney

O Itaú (ITUB3) trará Madonna para fazer um megashow na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em maio, apurou o colunista do O Globo, Lauro Jardim, após surgir rumores da vinda da cantora ao país.

Segundo a publicação, o evento deve acontecer no dia 4 de maio, com potencial para se tornar o maior show das quatro décadas de carreira que Madonna comemora.

A princípio, a vinda da cantora a convite do Itaú Unibanco, surge depois da campanha estralada por Madonna recentemente pelos de cem anos do banco.

Conforme apuração de Jardim, as negociações estão fechadas, embora ainda existam detalhes em discussão (a hospedagem é um deles: Madonna deve ficar no Copacabana Palace).

O anúncio oficial do espetáculo acontece em breve, conforme os fãs vêm especulando desde novembro, quando a artista sugeriu ao vivo que viria para o Brasil.

Será uma celebração pelos aniversários (da trajetória) de Madonna e do Itaú. O show será o mesmo que artista está rodando o mundo desde outubro com a The Celebration Tour. É a 12ª turnê que ela emplaca desde a The Virgin Tour, em 1985.

As informações são do Lauro Jardim no O Globo.