segunda, 29 de abril de 2024
Ações

Iguatemi (IGTI11) é contratado pelo BB Asset para ser consultor do FII BB Premium Malls

Fundo tem como objeto investir, prioritariamente, em empreendimentos imobiliários do tipo shopping center e/ou correlatos

21 março 2024 - 08h05Por José Chacon
Fachada IguatemiFachada Iguatemi - Crédito: Reprodução

A Iguatemi (IGTI11anunciou nesta quinta-feira (21), que a sua subsidiária integral, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. foi contratada para atuar como consultor imobiliário pelo BB Premium Malls Fundo de Investimento Imobiliário de Responsabilidade Limitada, administrado e gerido pela BB Asset.

A princípio, o fundo tem como objeto investir, prioritariamente, em empreendimentos imobiliários do tipo shopping center e/ou correlatos.

Nos termos do seu regulamento, o FII BB Premium Malls será coproprietário da Iguatemi em oportunidades de aquisições do atual portfólio da Companhia ou naqueles em que a Iguatemi venha a adquirir participação.

A empresa informa que o Prospecto Preliminar e os demais documentos da oferta pública de distribuição da 1ª emissão de cotas do fundo, no valor inicial de R$ 800.000.000,00, estão disponibilizados no website de Relações com Investidores (https://ri.iguatemi.com.br) e nos websites da BB Asset, dos coordenadores da Oferta, da B3 e da CVM.