terça, 16 de abril de 2024
Ações recomendadas

Eletromidia (ELMD3): XP reitera recomendação de compra após reunião com CFO

Durante a reunião com investidores, o executivo discutiu os principais fatores que levaram ao nível de transformação da empresa em 2023

06 abril 2024 - 09h00Por Mari Galvão
 - Crédito: Divulgação

Na semana passada, os analistas Bernardo Guttmann e Marco Nardini, da XP Investimentos, realizaram uma reunião com o CFO da Eletromidia (ELMD3), Ricardo Winandy. 

Durante a reunião com investidores, o executivo discutiu os principais fatores que levaram ao nível de transformação da empresa em 2023. 

Além disso, Winandy compartilhou perspectivas futuras, que incluem uma parceria comercial com a Globo, oportunidades de crescimento no mercado SMB e potenciais atividades de M&A (fusão e aquisição). 

Além disso, o CFO também falou sobre a possibilidade de uma oferta subsequente (follow-on). A empresa enfatizou a possibilidade de crescimento orgânico por meio de novas licitações e da digitalização acelerada do estoque de mobiliário urbano em São Paulo.

De acordo com o executivo, uma oferta subsequente poderia agregar em termos de liquidez adicional das ações, mas a diluição só seria considerada se houvesse um objetivo claro para os recursos e um preço de ação apropriado.

 A XP  reiterou a recomendação de compra para os papéis da companhia, com preço-alvo de R$ 23,00 por ação ao final de 2024. 

 

Transforme sua jornada financeira com a Ipê Investimentos, parceira da Necton BTG Pactual. Abra sua conta hoje e inicie sua trajetória rumo ao sucesso!