terça, 28 de maio de 2024
Day Trade

Day Trade: venda Arezzo (ARZZ3), BB (BBAS3), Copel (CPLE6) e mais ações para ganhar até 3,33%

Veja as últimas recomendações de Ágora Investimentos, BTG Pactual e PagBank

19 março 2024 - 09h56Por Lucas de Andrade
Sede do Banco do BrasilSede do Banco do Brasil - Crédito: Marcelo Camargo, da Agência Brasil

A Ágora Investimentos recomendou para day traders nesta terça-feira (19) a venda das ações de Banco do Brasil (BBAS3), Localiza (RENT3) e MRV (MRVE3).

 

 

O BTG Pactual recomenda para venda as ações de Arezzo (ARZZ3) e Cemig (CMIG4).

 

O PagBank recomenda para venda as ações de Alpargatas (ALPA4) e Copel (CPLE6).

 

Metodologia

 

  • Ágora Investimentos

Operações aguardam ponto de entrada, válidas apenas para hoje. Valor do stop loss válido apenas após a operação ter dado entrada. Os retornos são brutos, livre de corretagem e emolumentos.

 

  • BTG Pactual

Ativo com compra sugerida que tenha a abertura acima do ponto de entrada deve ser descartado, assim como ativo com venda sugerida que tenha a abertura do dia abaixo do ponto de entrada.

Ao atingir a parcial, a operação deve ser reduzida em 50% e o stop ajustado para o ponto de entrada.

O stop só deve ser considerado após a abertura de posição.

A cotação durante o pregão nesse ponto (stop sugerido), sem que a operação esteja aberta não a invalida.

 

  • PagBank

Para a compra dos ativos, o PagBank recomenda que seja feito no momento da ativação do preço de entrada, quando o preço estiver acima (compra)/abaixo (venda) do ponto de entrada (abertura com gap), a mesma deve ser desconsiderada.

Caso o ativo abra com preço acima ou abaixo do preço recomendado também desconsiderar a operação, mesmo que volte ao preço de entrada, ressalta o PagBank.

Dentro das recomendações, o PagBank sugere parcial, ou seja, ponto para realização de parte do lucro de sua operação para minimizar o risco e efetuar parte do ganho da operação.

Ainda sobre a parcial, analistas recomendam, quando for acionada, que o stop seja ajustado para o preço de entrada. O stop deve ser inserido assim que a ordem for executada.

Caso aconteça do preço do ativo ficar próximo ao objetivo e não atingi-lo, o PagBank recomenda subir o stop para o preço da parcial.