sábado, 27 de abril de 2024
Ações

Bradesco (BBDC3)(BBDC4): banco digital Digio inaugura frente de investimentos e lança CDB

Lançamento está alinhado com o propósito do banco, que busca aumentar o leque de produtos ofertados aos seus clientes

06 março 2024 - 12h32Por Redação SpaceMoney
DigioDigio - Crédito: Divulgação

Digio, banco digital do Bradesco (BBDC3)(BBDC4), acaba de lançar um novo produto: o investimento em CDB (Certificado de Depósito Bancário).

A novidade tem como objetivo aumentar o leque de produtos oferecidos atualmente, e possibilitar aos consumidores enxergarem a conta Digio cada vez mais como sua conta principal.
 

Os Certificados de Depósitos Bancários são ativos disponibilizados para investimentos aos quais quem os adquire empresta dinheiro para os bancos financiarem suas atividades de crédito.

Em contrapartida, as instituições financeiras responsáveis pelos investimentos recebidos oferecem uma remuneração - os juros - aos investidores, por um determinado período.

No caso do Banco Digio, o CDB vai ter rendimento de 102% do CDI para os clientes One (cartão premium) e 100% para clientes Gold (cartão clássico).

“Nossa missão proporcionar um serviço completo, com transparência e toda a segurança que nossos clientes precisam. Por isso, acreditamos que o CDB vem para contribuir neste caminho, com portfólio amplo e inclusivo”, explica o executivo de Marketing do Digio, Roberto Sansão.

Disponível para qualquer cliente que possua a conta digital ativa, o CDB se caracteriza como um investimento pós-fixado, ou seja, o rendimento tem variação conforme a Taxa Selic e/ou o IPCA. Neste caso, a aplicação com o Banco Digio vai ter duração de três anos e o cliente pode resgatar o dinheiro a qualquer momento.

“Nossa atuação tem crescido positivamente. Com recursos como o CDB, queremos proporcionar aos nossos clientes a chance de gerir melhor suas finanças”, afirma Sansão.

Para marcar sua entrada no mundo dos investimentos, o banco apostou no slogan “Multiplique seu Patrimônio” como mote das divulgações.

Com um tom sóbrio e educativo, a identidade visual do CDB do Digio busca trazer conforto para os investidores mais conservadores, que preferem uma aplicação de baixo risco.

“A partir de agora, o Digio será visto como um parceiro para não apenas cuidar, mas também multiplicar, o patrimônio de seus clientes”, finaliza.
 

Passo a passo no app Digio

Aos clientes interessados em investir no CDB com o Digio você precisa, primeiramente, ter uma conta ativa na instituição. Depois, basta acessar o aplicativo, tocar na opção “Conta”, em seguida em “Investimentos” e, por fim, no botão “Quero investir”.