segunda, 29 de abril de 2024
Empresas

Banco PAN (BPAN4) anuncia Pix no cartão de crédito a partir desta semana

A funcionalidade está condicionada ao limite pré-aprovado do cliente e as taxas são informadas no momento da contratação

13 março 2024 - 14h56Por Redação SpaceMoney

Nesta quarta-feira (13), o Banco PAN (BPAN4anunciou o lançamento de uma nova funcionalidade de pagamento. A partir desta semana, clientes da conta digital poderão fazer transações Pix com o limite de crédito disponível no cartão, em até 12 vezes, direto pelo aplicativo.

“Este é mais um passo na estratégia do PAN para ampliar os benefícios do ecossistema, apresentando ao cliente um portfólio cada vez mais completo, unificado e diversificado”, comenta Maria Eduarda Paiva, Superintendente de Transacionalidade e Design Digital do Banco PAN.

Para utilizar a modalidade o cliente opta, ao final de cada compra, pelo pagamento em Pix com o limite do seu cartão de crédito. O PAN disponibiliza transações a partir de R$ 1,00 para qualquer titularidade, desde que seja para uma chave Pix cadastrada e valor máximo da operação alinhado às regras do modelo de pagamentos.

A funcionalidade está condicionada ao limite pré-aprovado do cliente e as taxas são informadas no momento da contratação.