domingo, 28 de abril de 2024
Ações

Azul (AZUL4) cria hub no Galeão para atender demanda de show da Madonna

Serão 436 voos operantes no aeroporto entre os dias 1º e 7 de maio, para preenchimento de 60.300 assentos

25 março 2024 - 21h34Por Redação SpaceMoney
Aeronave da Azul (AZUL4)Aeronave da Azul (AZUL4) - Crédito: Foto: NurPhoto/ Getty Images

A Azul (AZUL4) anunciou a criação de um hub temporário no aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), para atender à alta demanda de clientes que pretendem assistir ao show da cantora Madonna, na praia de Copacabana, no dia 4 de maio.

Serão 436 voos operantes no aeroporto entre os dias 1º e 7 de maio, para preenchimento de 60.300 assentos. Os dias de maior pico serão 3, 4 e 5 de maio, que, juntos, totalizam mais de 58,00% das decolagens da companhia aérea na primeira semana do mês.

A companhia vai ofertar os voos regulares de Confins (MG), Curitiba (PR), Campina Grande (PB), Maceió (AL), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Campinas (SP).

A Azul vai ofertar voos temporários diretos para o Galeão que partirão de Belém (PA), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Porto Seguro (BA), Congonhas (São Paulo - SP), Foz do Iguaçu (PR), Juazeiro do Norte (CE), Montes Claros (MG), Palmas (TO), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), São Luís (MA), Guarulhos (SP), Goiânia (GO), Londrina (PR), Manaus (AM), Maringá (PR), Navegantes (SC), Salvador (BA), Uberlândia (MG) e Vitória (ES).

O show de Madonna na Praia de Copacabana vai ser iníciado às 21:45, com transmissão ao vivo no Multishow e na TV Globo. O Globoplay vai trazer o show para os logados free no simulcasting da TV Globo, e no Multishow para os assinantes do Globoplay + Canais. 

A The Celebration Tour in Rio conta com uma produção da Bonus Track, em parceria com a Live Nation. O evento vai ser apresentado pelo Itaú (ITUB4), com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Heineken, com apoio da Deezer.

As informações são de Bonus Track e Valor Econômico.