terça, 16 de abril de 2024
Ações recomendadas

Armac (ARML3) deve mostrar expansão de 30-40% nas receitas em 2024, diz BTG Pactual

Banco se reunião com a gestão da companhia para debater os resultados do 4T23 e as perspectivas para este ano

07 abril 2024 - 13h00Por Mari Galvão
ArmacArmac - Crédito: Armac/Divulgação

O BTG Pactual organizou uma reunião com a gestão da Armac (ARML3) para debater os resultados do quarto trimestre de 2023, com destaque para o mix de contratos da companhia, além das perspectivas a longo prazo na carteira de encomendas da empresa.

Apesar das margens mais baixas, esses contratos geram retornos mais altos, pois fornecem maior valor agregado aos clientes através de serviços adicionais. A mudança no mix deve persistir no AF24, segundo o banco.

Em relação ao capex, os analistas acreditam a empresa está a procurar manter o mesmo nível do AF23 (ou ligeiramente superior), o que deverá ser suficiente para manter um ritmo sólido de expansão das receitas de 30-40% este ano. 

"Gostamos da tendência de desalavancagem gradual da empresa através do crescimento contínuo no AF24, reforçando nossa classificação de COMPRA na ação", diz o relatório do banco. O BTG tem preço-alvo de R$ 20,00 para a ação.  

 

Construa seu futuro financeiro com a Ipê Investimentos, conectada ao gigante Necton BTG Pactual. Abra sua conta e comece a investir com confiança!

Tags: Armac, ARML3