sábado, 27 de abril de 2024
Em 2021

Warren anuncia abertura de novos escritórios em SP e RJ

16 dezembro 2020 - 12h37Por Redação SpaceMoney

A corretora e gestora de investimentos digital Warren anunciou que passará por expansão física em 2021, com a abertura de dois novos escritórios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Sua locação principal, em Porto Alegre, também será ampliada e contará com o dobro do espaço atual.

Segundo o CEO da Warren, Tito Gusmão, a abertura dos novos escritórios está alinhada ao plano de expansão da Warren e visa deixá-la cada vez mais próxima de seus clientes. A corretora, que surgiu em 2017, possui R$ 3,5 bilhões de ativos sob gestão atualmente e estabelece como meta atingir a marca de R$ 10 bilhões em 2021. 

A expansão também acompanha as tendências do mercado financeiro: de acordo com dados da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), 71% dos brasileiros ainda opta por realizar suas aplicações financeiras em um banco físico. 

A futura unidade paulista da empresa, localizada em Pinheiros, terá foco em seu setor B2B; já a carioca será responsável pelos clientes pessoas físicas e pela mesa de operações institucional, que trabalhará com equities, futuros e derivativos, entre outros.