sexta, 19 de abril de 2024
Expansão

VHC, da CVC (CVCB3), anuncia expansão para Serra Gaúcha e novos destinos nos EUA

A empresa ainda busca parceiros estratégicos e incorporadores em outros destinos, como no Estado do Alagoas e outras regiões da região Nordeste

30 março 2022 - 17h12Por Redação Spacemoney

A VHC, empresa de locação e administração de residências da CVC (CVCB3), anunciou nesta quarta-feira (29) uma expansão doméstica das operações para a Serra Gaúcha e, nos Estados Unidos, para alguns destinos incluindo o Alabama.

A empresa está ampliando a equipe na Serra Gaúcha, após a locação de casa de temporada mostrar crescimento em Gramado (RS), segundo Yuri Saiovici, diretor regional de expansão para América Latina da VHC, em comunicado.

A empresa busca parceiros estratégicos e incorporadores em outros destinos, como no Estado do Alagoas e outras regiões da região Nordeste, de acordo com ele.

Nos Estados Unidos, a companhia, que atualmente opera em cidades como Orlando e Miami, na Flórida, chega ao que classifica como "destinos de férias mais regionais dentro do país, como Alabama, Texas e Geórgia", diz o comunicado. A empresa afirma que já lançou operações em Gulf Shores e Orange Beach, no Alabama, em janeiro.

Não estão detalhadas as cidades que fazem parte dos novos destinos nos EUA.

A CVC adquiriu o restante da VHC (antes detinha 69%) em agosto de 2021.

Além da locação, a unidade administra propriedades e possui mais de 300 residências cadastradas no Brasil, EUA e República Dominicana. A VHC utiliza inclusive canais como o Airbnb (NASDAQ:ABNB) e o Booking.com (NASDAQ:BKNG) para distribuição.

*Com informações da Reuters