quinta, 25 de abril de 2024
Novidade

Um ano após realizar seu IPO e ingressar na B3 (B3SA3), Petz (PETZ3) entra para Índice Bovespa

Com a nova listagem, agora são 84 companhias que fazem parte do índice

03 setembro 2021 - 12h30Por Redação SpaceMoney
Petz Petz - Crédito: Petz/Divulgação

A Petz (PETZ3) anunciou nesta sexta-feira (3) que menos de um ano após realizar sua oferta pública de ações (IPO, em inglês), em 11 de setembro do 2020, com listagem no segmento do Novo Mercado da B3 (B3SA3), o mais elevado nível de governança corporativa da bolsa brasileira, foi incluída no principal índice da bolsa, o Ibovespa.

A nova listagem leva em conta o volume de negócios com a ação da empresa, baseada no fechamento do pregão do último dia 13 de agosto, e vale a partir de 6 de setembro.

Com a nova listagem, agora são 84 companhias que fazem parte do índice Bovespa, de um total de mais de 400 empresas que integram a B3.

“Essa importante conquista reforça nosso compromisso em ser referência no que diz respeito ao relacionamento com investidores, com uma comunicação transparente e consistente com todos os agentes de mercado” afirmou Sergio Zimerman, CEO e fundador da Petz.

“É muito importante, para nós, termos dados de crescimento tão robustos e consistentes no momento em que iniciamos a fase de aquisições, planejada desde que realizamos a nossa oferta pública de ações, em setembro do ano passado”, complementa Diogo Bassi, CFO, IRO e responsável pela área de M&A e Novos Negócios da Petz.

Tags: B3, Ibovespa, IPO, petz