terça, 19 de março de 2024
Moedas digitais

Três fatos sobre as melhores criptomoedas HUH Token, Bitcoin, Shiba Inu, Safemoon e Binance Coin

Você sabe quais são as melhores criptomoedas do mercado atualmente? Você ficará surpreso como quão pouco você sabe sobre essas moedas

12 janeiro 2022 - 16h47Por Parceiro
HUH TokenHUH Token - Crédito: Divulgação

O setor de criptomoedas está expandindo rapidamente em número de iniciativas de cripto e aceitação. Estatísticas na blockchain mostram que o número de usuários de cripto deve triplicar para mais de 300 milhões no futuro próximo. Você sabe quais são as melhores criptomoedas do mercado atualmente? Você ficará surpreso como quão pouco você sabe sobre essas moedas. Nesse post, nós vamos olhar alguns fatos relacionados às melhores criptomoedas de 2022 que você pode não saber.


HUH Token

HUH Token é uma criptomoeda recentemente lançada em dezembro. Teve um início de  muito sucesso em finanças descentralizadas. O token tem planos de criar uma plataforma de mídia social para a internet 3.0, Essa plataforma usará análise sentimental como forma de moeda como nunca foi feito antes. A cripto também se uniu ao Eden Reforestation Project e planeja plantar um milhão de árvores, que é o número de investidores que o token tem.

Três fatos:
 

  • Quando o token foi lançado, valorizou 4000% em apenas uma semana.
  • Tem centenas de influenciadores conhecidos no Instagram e Twitter que farão propaganda dessa moeda no final do mês.
  • HUH é um som universal, tem o mesmo significado em todas as culturas e também entre alguns animais
     

Dogecoin

Dogecoin é uma das mais prolíficas criptomoedas meme atuais e tem desempenhado muito bem nos meses recentes. A moeda estava em 12º lugar entre as mais valiosas em termos de valor de mercado, quando este texto foi escrito. A cripto está atualmente sendo refabricada com a Dogecoin Foundation e consultoria próspera de um conselho que inclui o inventor da Ethereum, Vitalic Buterin, e Elon Musk.

Três fatos

  • Billy Marcus, o criador da Dogecoin, vendeu todos os seus Doge em 2015 e deixou o projeto
  • De acordo com Billy Marcus, Doge foi produzida em duas horas
  • Dogecoin é a moeda favorita de Elon Musk, Snoop Dogg e outras celebridades.

 

 

Bitcoin

Bitcoin é a principal criptomoeda do mercado agora. O criador do Bitcoin se chama Satoshi Kanamoto e é ainda desconhecido do mundo, embora ele tenha em torno de 980,000 bitcoins, fazendo dele uma das pessoas mais ricas do mundo. De fato, muitos acham o universo da criptos complicado e que toda criptomoeda é um bitcoin. Baseado em valor de mercado, é a primeira e maior criptomoeda no mercado atualmente. É a criptomoeda original e perdeu valor. Essa criptomoeda frequentemente é a primeira moeda na maioria dos portfólios de investidores iniciantes.

Três fatos:

  • 20% dos bitcoins foram perdidos ou estão em carteiras que não podem ser acessadas
  • O último bitcoin será mineirado em 2140
  • Atualmente, existem 100 mil milionários de bitcoin

 

Shiba Inu 

Shiba Inu é uma das mais virais criptomoedas de 2021, com a moeda vendo grande crescimento em poucos meses. A moeda meme cresceu mais de 50%, se tornando uma das moedas com crescimento mais rápido do mercado. Shiba segue como uma das melhores ranqueadas criptomoedas de 2022

Três fatos:

  • Ryoshi, o criador dessa moeda, é um mistério, como o criador do Bitcoin
  • Shiba é baseada na blockchain da Ethereum
  • Shiba é considerada a “Assassina da Doge”
     

 

Safemoon

Safemoon deixou o mundo das criptos surpreso em 2021 quando o preço começou a subir rapidamente desde o primeiro dia de origem. O preço atingiu seu pico em 30 dias depois do lançamento e depois caiu em dois dias. Ainda há uma grande comunidade de investidores dedicados a essa criptomoeda, que acreditam que esse token eventualmente vai bater seu recorde.

Três fatos

  • Safemoon queimou 223 trilhões de tokens antes do lançamento e mais de 400 trilhões de tokens até hoje.
  • A técnica da Safemoon foi popularizada 
  • O token da Safemoon é queimado manualmente

 

Binance Coin 

Binance Coin, conhecida como Binance Chain, é a moeda nativa da blockchain Binance. Se você tem usado a Binance Exchance, BNB é provavelmente uma das moedas que você tem utilizado. É uma corretora de primeira qualidade, que foi fundada por Changpeng Zhao, uma das pessoas mais ricas do mundo. Então, aqui estão alguns fatos fascinantes sobre o ecossistema Binance

Três fatos:

  • Binance é a maior corretora do mundo de negociação cripto-to-cripto
  • Inicialmente, BNB era parte da Ethereum
  • Binance comprou a CoinMarketCap em 2020

Aprenda mais sobre HUH Token aqui:

Website: https://huh.social
HUH Official Swap- https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/