domingo, 16 de junho de 2024
Criptomoedas

Tecnologia inovadora de BudBlockz prepara para sucesso a longo prazo

BLUNT aplicará tecnologia NFT em sua estrutura, permitindo que a plataforma tenha um desempenho global e abra o comércio internacional de cannabis

23 janeiro 2023 - 13h00Por Redação SpaceMoney

BudBlockz (BLUNT) é uma plataforma que utiliza tecnologia inovadora para o sucesso a longo prazo, oferecendo características como oportunidades de investimento, transações seguras e um mercado transparente construído sobre a tecnologia blockchain.

Ela usa infraestrutura descentralizada e tecnologia NFT para fornecer um ecossistema seguro e acessível para o mercado de canábis, posicionando-a para o sucesso a longo prazo na crescente demanda com suas características únicas e soluções para os desafios da indústria.

Neste texto, vamos nos aprofundar na tecnologia por trás da BudBlockz (BLUNT) e na forma como ela estabelece a plataforma para o sucesso.

BudBlockz (BLUNT): plataforma de comércio eletrônico descentralizado de cannabis

BudBlockz (BLUNT) é uma plataforma revolucionária que une a indústria de cannabis e permite aos entusiastas comprar, vender e investir em produtos e dispensários globalmente usando sua tecnologia de ponta. É a primeira plataforma de investimento e comércio eletrônico de maconha digitalmente descentralizada.

Uma das características críticas da BLUNT é sua tecnologia descentralizada, que protege o mercado, protege os dados pessoais e cria um mercado transparente construído sobre a confiança. A BudBlockz usa a tecnologia NFT para verificar membros elegíveis da comunidade, conceder licenças e criar uma comunidade favorável à cadeia de bloqueio para oportunidades justas dentro dos mercados globais de maconha.

O mercado de cannabis está projetado para disparar até 2030, com uma taxa de crescimento anual composta de 23,9%. Com BLUNT, a comunidade poderá facilmente navegar pelos mercados de maconha e obter um entendimento da legislação em diferentes jurisdições, informações sobre produtos e acesso a oportunidades de propriedade fracionária.

A comunidade também estará envolvida nos futuros desenvolvimentos da BudBlockz, que estabelece a plataforma para o sucesso a longo prazo.

BudBlockz (BLUNT) aborda desafios enfrentados pela indústria da maconha

A BudBlockz (BLUNT) aborda os desafios enfrentados pelas corporações e empresários de maconha, implementando soluções para rastreamento de sementes para venda, logística, captação de recursos e gerenciamento de dados. A plataforma trabalha com dispensários alternativos de maconha para expandir seu ecossistema e fornecer aos usuários uma maior variedade de produtos.

Em preparação para a mudança progressiva na legislação sobre maconha, BLUNT liberará seus dispensários, fazendas e produtos em locais favoráveis à maconha para que sua comunidade possa investir e desfrutar. Essa estratégia posiciona a plataforma para o sucesso a longo prazo, já que mais jurisdições esperam produzir legislação para o uso médico e recreativo da maconha.

BudBlockz (BLUNT) utiliza NFTs para digitalizar o mundo real

BudBlockz é um ecossistema de canábis que utiliza tecnologia inovadora para se preparar para o sucesso a longo prazo. A plataforma foi construída sobre o Ethereum, uma blockchain com mais de 18% de domínio de mercado dentro do mercado. É reconhecida como uma das cadeias mais populares para o desenvolvimento de aplicações descentralizadas e contratos inteligentes. 

Usando Ethereum e Solidity, uma linguagem de programação bem conhecida entre os desenvolvedores, permite à BudBlockz expandir sua equipe técnica, desenvolver novas aplicações e manter o código existente.

Uma característica proeminente do ecossistema BLUNT é o uso de fichas não fungíveis (NFTs) para digitalizar produtos do mundo real, fornecer segurança de dados para os usuários e verificar os membros elegíveis. Os NFTs são fichas exclusivas que contêm informações valiosas, facilitando a verificação e a validação da propriedade. 

A BudBlockz aplicará a tecnologia NFT em sua infra-estrutura, permitindo que a plataforma tenha um desempenho global e abra o comércio internacional de cannabis. Para se tornar um membro verificado do ecossistema BudBlockz, os usuários precisarão segurar uma NFT em sua carteira. 

Os usuários sem o NFT chamado Coleção Ganja Guruz não terão acesso à aplicação KYC ou ao mercado de propriedade fracionada. A tecnologia inovadora da BudBlockz a prepara para o sucesso a longo prazo, utilizando tecnologia de ponta como Ethereum e NFTs para fornecer uma plataforma segura, transparente e acessível para a indústria da maconha. 

O uso de NFTs para verificar e validar a propriedade e proporcionar acesso a benefícios e oportunidades de propriedade fracionada a diferencia ainda mais das plataformas tradicionais e a posiciona para o sucesso a longo prazo.

Usar promo código: COMPRAR 20% de bônus em sua compra. Válido até 31 de janeiro.

Compre ou saiba mais sobre a BudBlockz (BLUNT) nos links abaixo:

Site oficial: https://budblockz.io/

Registro Pré-Venda: https://app.budblockz.io/sign-up 

Links da Comunidade BudBlockz: https://linktr.ee/budblockz