sexta, 19 de abril de 2024
Novos produtos

Suno Asset lança fundos de ações em parceria com Inter

Segundo a empresa, a estratégia dos novos produtos é composta por: 30% em empresas de valor; 30% em dividendos; 20% em small caps; e 20% em ações internacionais

02 agosto 2021 - 15h32Por Redação SpaceMoney

A Suno Asset anunciou nesta segunda-feira (2) o lançamento de dois fundos de investimentos, o Suno Ações FIA e o Suno Zero FIA – seus primeiros fundos de ações –, em parceria com o Inter

O Suno Zero FIA tem taxa de administração de 0,5% ao ano, e a taxa de performance sobre os retornos acima do benchmark (índice de referência) é de 5%. Já o Suno Ações FIA tem taxa de administração de 1% ao ano e taxa de performance de 10% sobre os retornos acima do benchmark.

Segundo a Suno Asset, a estratégia dos novos produtos é composta por: 30% em empresas de valor; 30% em dividendos; 20% em small caps; e 20% em ações internacionais.

A distribuição do Suno Zero FIA foi iniciada na última quarta-feira (28) na plataforma online do Inter e na Suno Digital. Já a distribuição do Suno Ações FIA começa hoje, pelos mesmos canais.

“O FIA traz uma opção para os investidores que não têm tempo ou uma carteira que não permite tanta diversificação. O nosso Fundo garante a por meio da compra de uma cota as melhores ideias da Suno. E estamos oferecendo essa oportunidade por um preço muito baixo, metade do que o mercado cobra. Nós queremos embarcar no FIA todo o conhecimento da Suno e esperamos entregar uma rentabilidade compatível com a entregue historicamente nas carteiras recomendadas.", diz Vitor Duarte, CIO da Suno Asset.