sexta, 24 de maio de 2024
Criptomoedas

Shiba Inu oscila, enquanto novidades como Fetch.ai e Avorak AI inovam no mercado das criptomoedas

AVRK é uma plataforma baseada em blockchain que utiliza tecnologia IA para criar aplicativos e serviços amigáveis

14 março 2023 - 11h30Por Redação SpaceMoney

As últimas notícias de Shiba Inu em torno da popular criptomoeda meme Doge deram uma guinada negativa com o surgimento de novas plataformas de inteligência artificial baseadas em blockchain. Essas notícias sugerem uma possível substituição da demanda de moedas Doge, à medida que o foco do investidor muda para a cripto baseada em utilitários.

Embora o impacto dessas novas plataformas no mercado esteja ganhando força, seu surgimento é um sinal claro do crescente interesse em alavancar a tecnologia de IA. Vamos explorar por que a ascensão de executores de Cryptos AI, como Fetch.ai e Avorak AI, está desviando o interesse dos investidores de Shiba Inu.

Shiba Inu (SHIB)

Shiba Inu é uma criptomoeda baseada no popular meme "Doge". Ele ganhou atenção e popularidade recentemente, principalmente entre os investidores de varejo. Ele foi projetado para ser um "assassino de Dogecoin" com um enorme suprimento de um quatrilhão de tokens. No entanto, a atual tendência de baixa dos preços do SHIB Inu mostra baixos níveis de confiança do investidor.

As notícias de Shiba Inu prevêem que os preços do SHIB podem permanecer sob controle por algum tempo. Enquanto isso, o surgimento de novas plataformas baseadas em blockchain com foco no desenvolvimento e implantação de IA, como Fetch.ai e Avorak AI, seja ganhando terreno contra o crescimento e a adoção de Shiba Inu.

Fetch.ai

Fetch.ai é uma rede de IA descentralizada que visa permitir o desenvolvimento de agentes autônomos inteligentes. A rede ainda é projetada para a criação de multiagentes que podem realizar tarefas complexas de forma descentralizada.

Agentes autônomos podem gerenciar cadeias de suprimentos, prever tendências de mercado e coordenar operações. A rede é alimentada pelo token FET, que também é usado para pagar pelos serviços de rede e incentivar os operadores de nós.

Avorak AI

A Avorak AI é uma plataforma baseada em blockchain que utiliza a tecnologia IA para criar aplicativos e serviços amigáveis. A moeda visa tornar mais fácil para os humanos executar tarefas criativas, negociação, texto e geração de imagens. Seu token, AVRK, atua como um método de pagamento e oferece uma plataforma para os investidores se beneficiarem do ecossistema.

Os usuários podem interagir com o sistema digitando ou falando em voz alta para que o sistema processe sua entrada. Isso torna o sistema mais acessível a vários usuários e permite interações mais naturais e de conversação com o sistema de IA.

A tecnologia de processamento de linguagem natural (NLP) da Avorak permite que os sistemas analisem, compreendam e gerem a linguagem humana. Ao usar um sistema de entrada de texto ou voz para texto, os usuários podem interagir com o sistema Avorak AI de uma maneira mais natural e intuitiva, o que pode melhorar a experiência geral do usuário.

A segurança e a transparência do Avorak AI foram confirmadas pela auditoria do CyberScope. Os investidores podem ter a garantia de analistas do YouTube, como Crypto Epoch e 2Bit Crypto. Além disso, os investidores em potencial podem se confortar com as avaliações positivas de AngelXBT e DYOR_100X no Twitter.

A Avorak AI está oferecendo aos investidores a oportunidade de participar de sua ICO e adquirir tokens AVRK a um preço relativamente acessível. Na fase atual da ICO, os investidores podem adquirir um AVRK por US$ 0,105 e aproveitar um bônus de 9%.

Conclusão

A popularidade das plataformas de IA indica mais adoção de plataformas de IA movidas a blockchain do que meme coins baseadas em diversão. O surgimento de Avorak AI e outros executores de Crypto AI está atraindo desenvolvedores e usuários Shiba Inu que desejam alavancar a tecnologia AI.

Encontre mais informações aqui:

Site: https://avorak.ai

Whitepaper: https://avorak-labs-and-technology.gitbook.io/avorak-a.i-technical-whitepaper/