sexta, 26 de abril de 2024
Criptos

Shiba Inu bate novo recorde de holders

Segundo site, SHIB possui cerca de 1,17 milhão de holders

21 fevereiro 2022 - 12h03Por Redação Spacemoney
ShibaShiba

De acordo com informações da WhaleStats, a Shiba Inu (SHIB), meme coin que apresentou uma excelente performance em sua valorização, bateu um novo recorde de usuários que estão acumulando tokens em suas carteiras para investimentos futuros.

Segundo o site, SHIB possui cerca de 1,17 milhão de holders.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

Volume

SHIB é o token de maior capitalização de mercado atualmente, excluindo-se stablecoins (criptomoedas pareadas no valor de moedas fiduciárias, como dólar, euro etc).

Ou seja: até o momento, a meme coin é um dos ativos digitais mais negociados em meio a milhares de outros ativos registrados na rede do Ethereum.

Os desenvolvedores do projeto resolveram abandonar a roupagem de moeda meme, tornando-a um projeto mais sólido e sério: o Shiberse, projeto de metaverso da Shiba Inu, está sendo criado e ainda não há data de conclusão.

Espera-se que outras iniciativas interessantes sejam anunciadas no futuro para garantir que a criptomoeda continue a crescer exponencialmente.

Queda

Apesar dos esforços da equipe, a SHIB continua em tendência de queda: ela caiu 65% em relação à sua máxima histórica, registrada no final de outubro de 2021.

Entretanto, apesar da tendência pessimista, o número de holders está crescendo: isso mostra que a comunidade, apesar da queda, continua bastante otimista com relação ao futuro do projeto.

Tendo em vista que o Shiberse tem tudo para conseguir alguma visibilidade no futuro, pode ser que segurar o saldo por mais algum tempo seja uma boa ideia.

*Com informações do Webitcoin