terça, 28 de maio de 2024
Criptomoedas

Quais os impactos do lançamento do "fundo Memeverso" de Tron para DogeMiyagi?

DogeMiyagi quer que investidores interessados saibam que está empenhada em construir uma área ecologicamente correta que funcionará a longo prazo

12 maio 2023 - 13h00Por Redação SpaceMoney

Justin Sun, o fundador e desenvolvedor da rede blockchain Tron (TRX) anunciou o início de um novo projeto. A plataforma estabelecerá um 'Fundo Memeverse' projetado para desenvolver meme coins. O que projetos como esses poderiam potencialmente fazer por DogeMiyagi (MIYAGI)?

Tron: como tudo começou

Justin Sun é o fundador e CEO da Tron, uma plataforma blockchain descentralizada de código aberto, fundada em 2017. Uma organização sem fins lucrativos que atende pelo nome de 'Tron Foundation' criou a blockchain com a intenção de ajudar os criadores a distribuir seus trabalhe sem taxas adicionais e influência externa.

O principal slogan da plataforma Tron é 'Descentralizar a web', eliminando a ganância corporativa de se infiltrar nos fundos dos influenciadores. Originalmente começou a explodir na Ásia, mais especificamente em Cingapura.

No entanto, desde então se tornou global e existem mais de 50 milhões de contas na plataforma Tron. Os usuários do site utilizam a moeda TRX para pagar os criadores de conteúdo diretamente por seu trabalho e, como não há taxas de transação no Tron, as despesas de conteúdo na rede são mantidas baratas e acessíveis.

Atualmente, Tron está planejando fazer movimentos na direção certa. O ecossistema Tron DAO está lançando um 'Memeverse Fund' de exatamente 20 milhões de TRX. Esse dinheiro será usado para ajudar e recompensar alguns dos projetos de meme tokens mais populares do mercado dentro do ecossistema Tron.

A moeda também promete apoiar novos ativos que sejam inovadores e tenham designs de token exclusivos, bem como moral e padrões de prática. A tecnologia de rede peer-to-peer é perfeita para eliminar o intermediário entre criadores de conteúdo e compradores, dando-lhes controle total de seus ganhos e distribuição de conteúdo.

O que esse novo método poderia fazer para os recém-chegados ao espaço digital de meme coins, como DogeMiyagi?

Não duvide de DogeMiyagi

Uma característica que diferencia a DogeMiyagi (MIYAGI), nova criptomoeda do mercado, é sua estratégia de construir um nome para si mesma na comunidade global de moedas digitais.

O Sr. DogeMiyagi tem satisfação em defender valores e práticas, enquanto fica de olho no desempenho de diferentes memes alternativos no mercado antes de decidir. A nova moeda quer que os investidores interessados saibam que está empenhada em construir uma área ecologicamente correta que funcionará a longo prazo.

DogeMiyagi tem muito a oferecer ao investidor médio, incluindo DogeMiyagi NFTs e uma 'Killer Swap Machine', uma plataforma de câmbio projetada para ajudar indivíduos a trocar seus tokens DogeMiyagi.

Com essa notícia do Memeverse Fund que Tron está lançando, mesmo que esteja na rede Ethereum, DogeMiyagi ainda pode se beneficiar muito da crescente atenção que as meme coins receberão assim que esse plano for lançado.

DogeMiyagi pode até considerar a troca de blockchains, pois atende aos requisitos para receber os fundos, que é um token único e dinâmico que certamente terá um grande impacto no mercado.

DogeMiyagi:

Site: https://dogemiyagi.com/ 

Twitter: https://twitter.com/_Dogemiyagi_ 

Telegram: https://t.me/dogemiyagi