sexta, 24 de maio de 2024
Criptomoedas

Quais criptomoedas são recomendadas por influenciadores? $NOMEME e $SPONGE podem ser boas opções?

Essas pessoas têm muita experiência com o mercado e podem fornecer uma visão detalhada de ativos promissores

15 maio 2023 - 12h00Por Redação SpaceMoney

O mercado de criptomoedas é um mundo dinâmico e muito atrativo, especialmente para investidores que continuam descobrindo o potencial do mercado. Para esses, a opinião de especialistas e de influencers do mundo cripto pode ser muito valiosa. 

Isso porque, em regra, essas pessoas têm muita experiência com o mercado e podem fornecer uma visão detalhada de ativos promissores.

Curiosos para saber qual é a indicação dos influencers para o momento do mercado cripto? Já podemos adiantar que as memecoins estão com tudo e dominando o cenário atual, e é justamente esse o foco dos principais influenciadores cripto. 

O que dizem os principais influencers de criptomoedas?

Grande parte dos maiores influencers do mercado cripto indica haver uma ampla tendência de alta no preço dos ativos digitais. Com isso, as atenções do mercado estão voltadas para moedas que podem ser promissoras ou ter grandes chances de bombas em um curto espaço de tempo. 

A principal tendência do momento são as memecoins, especialmente depois que moedas como a Pepe Coin e a Wojak tiveram bombas de mais de 500% e 800% respectivamente. Isso de fato acendeu uma alerta de possível explosão nesse nicho e a chance de grandes bombas no mercado em um curto espaço de tempo. 

Os influencers estão apontando duas moedas com alto potencial viral, que podem ser explosivas. Vamos a elas. 

$SPONGE: moeda de SpongeBob que cresceu do dia para a noite

Segundo os principais influencers e também os desenvolvedores do token $SPONGE, essa é uma moeda com alto potencial viral, que pode ser um token de comunidade número 1, que é o único meme do mercado capaz de absorver a comunidade.  E isso deve ser verdade, afinal de contas, mesmo sem passar por toda a fase de pré-venda como acontece usualmente com os tokens do mercado cripto, o $SPONGE  já foi listado em grandes exchanges como a Uniswap, LBank Labs, MEXC e Poloniex. 

Como se não bastasse, o ativo foi listado na Gate.io e Bitget no dia 12 de maio.

A distribuição dos tokens $PONGE é feita considerando a liquidez do ativo e as barreiras de fornecimento. Além disso, há uma quantidade considerável de tokens destinados para a comunidade. Com isso, a tokenomics do ativo está distribuída da seguinte forma: 

  • 10% dos tokens cunhados estão destinados para listagem em exchanges centralizadas (CEX) 
  • 61% do fornecimento de tokens SPONGE estão destinados para listagem em exchanges descentralizadas (DEX)
  • 29% dos ativos são destinados para liquidez e para a comunidade, na forma de recompensas. 

Além disso, o SPONGE está com um sistema de Airdrops que pode ser muito vantajoso. Caso você tenha tokens $SPONGE em carteira poderá se inscrever para concorrer a airdrop do projeto.

A forma de participação é bem simples. Você só precisa clicar no link na página de inscrição do airdrop no canal da moeda no Discord e compartilhar seus endereços de Discord, Twitter, e-mail e carteira cripto. Depois que todos esses canais estiverem conectados, você estará qualificado para receber o airdrop do $SPONGE

Os tokens destinados para airdrops serão concedidos por três critérios:

  • Engajamento no Discord – você precisa alcançar o status de “altamente engajado”.
  • Quantidade de tokens  $SPONGE comprados e mantidos em carteira 
  • Quantidade de $SPONGE negociada na exchange Uniswap.

 Ou seja, vantagens para conhecer o $SPONGE e apostar nessa moeda meme não faltam. Além disso, ela é bem cotada entre os influencers do mercado cripto para ser a nova moeda explosiva do mercado. Mesmo com tantas memecoins em evidência no momento. 

>>> Visite o SPONGE <<<<

$NOMEME: token nascido de um tweet de Elon Musk

Seguindo a onda de moedas virais e com excelente projeção, os influencers do mercado estão apostando alto em uma nova moeda que pode ser a nova atração da temporada. Estamos falando do token $NOMEME, que é uma nova moeda que surgiu recentemente no mercado e pegou todo mundo de surpresa por seus aumentos consideráveis e projeção no mercado. Por isso também atraiu a atenção dos influencers. 

Essa é uma memecoin que pode se tornar viral rapidamente, especialmente por conseguir a atenção de influercers que tem uma grande rede de seguidores. Como avatar do projeto, está uma boneca no estilo japonês com o nome de Milady Maker e isso pode também ser considerado inovador, já que as últimas memecoins de sucesso fizeram seus nomes em cima de personagens famosos, a exemplo da última memecoin viral SPONGE.  Ou outras do mercado que tiveram seus avatares moldados por uma única raça de cachorro, o Shiba Inu. 

A verdade é que as bombas de preço do token $NOMEME foram sentidas em vários segmentos do mercado e notadas para formar uma onda de alto potencial. Afinal de contas, a moeda não passou pela tradicional fase de pré-venda das criptos e já foi logo sendo listada na Uniswap, uma das maiores corretoras criptos do mundo e a mesma que está fazendo as outras memecoins bombarem. . 

Em tempo, vale dizer que as pré-vendas são fases estratégicas da criação das criptomoedas e servem como fase de arrecadação de recursos para o desenvolvimento do projeto. Isso quer dizer que, nessa fase chamada de pré-venda, ocorre a divulgação da moeda com consequente arrecadação de fundos para construção do ecossistema e também grandes impulsos de marketing. Literalmente é a fase onde os desenvolvedores do projeto vendem seu peixe.  

No caso do token, aclamado pelos influencers $NOMEME, essa fase não existiu e portanto, não houve grandes esforços de marketing para esse ativo. Isso de fato mostra que as bombas no preço do $NOMEME são realmente por adoção da moeda e consequentemente por sua qualidade e alto potencial viral. 

Podemos esperar que o ativo tenha mais bombas em breve, afinal de contas, as memecoins não param de crescer e o ativo está em alta em vários sites de especialistas e também em canais de influencers criptos. Além disso, as memecoins são uma tendência que não deve ser deixada de lado tão cedo, especialmente pelo alto potencial viral das moedas dessa categoria. 

>>> Visite o NoMeme <<<<